SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de março de 2018

CAMOCIM-CE: DR. HERBERT E SUA EQUIPE ELUCIDAM CRIME DE REPERCUSSÃO INTERNACIONAL

Resultado de imagem para delegado herbert  ponte e silva
Na manhã desta sexta-feira (16), O Delegado Regional de Camocim, Dr. Herbert Ponte e Silva, juntamente com sua equipe de investigadores, efetuaram a prisão de um casal apontado como autor do duplo homicídio que vitimou:  Renato Valentim (italiano) e José Edson de Albuquerque, ocorrido em novembro de 2015 na Praia de Tatajuba, em Camocim.
Equipe responsável pela prisão dos acusados

O duplo homicídio

Em novembro de 2015, dois homens foram encontrados mortos e com ferimentos causados por armas de fogo dentro de uma caminhonete na localidade de Coqueiro Solitário, Praia da Tatajuba, em Camocim.


Investigação

Após tomar conhecimento do duplo homicídio, o Delegado Regional de Camocim, Dr. Herbert Ponte e Silva, juntamente com sua equipe de investigadores deram início aos trabalhos de investigação, identificado um casal acusado da prática delituosa.

Os acusados (irmãos) foram identificados como: Tália Geulia Esmerino Cassiano, 30 anos, natural de Camocim e Otaciano Esmerino Cassiano, 32 anos, natural de Fortaleza.
Acusado: Otaciano Esmerino Cassiano
Acusada: Tália Geulia Esmerino Cassiano

Ressalta-se o brilhante trabalho realizado pela Polícia Civil de Camocim, que apesar da falta de estrutura conseguiu elucidar mais um crime de repercussão internacional.

Vale salientar que Policiais Civis da cidade de Jijoca de Jericoacoara deram apoio na prisão dos acusados.

Vídeo do local do crime:

Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More