RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

domingo, 11 de março de 2018

DENÚNCIA DO INTERNAUTA: O DISTRITO DE JAIBARAS ESTÁ ABANDONADO!

Internauta denuncia o abandono em que se encontra o distrito de Jaibaras, em Sobral.

Confira a denúncia na íntegra:


"JAIBARAS E OS SINAIS DO ABANDONO

O Distrito Jaibaras vem sofrendo muito com o abandono. Várias obras nunca foram terminadas. A gigantesca obras que beneficiarias a produção de peixe, no valor de mais de 6 milhões de reais está abandonada. A escola de tempo integral também abandonada, já consumiu mais de 4 anos e nada. As crianças continuam estudando em prédios de 40 ou 50 anos de idade, uma vergonha.

A falta de planejamento das autoridades municipais levou ao fim a produção de peixe. O Jaibaras recebia compradores de diversas cidades da região na procura de nosso peixe, dava orgulho ver isso, além de gerar renda para o lugar. Hoje nem piaba é produzido mais. Quem cresceu vendo isso, agora sente só tristeza.

O povo entregue a politicagem, tudo lá é política enquanto o lugar afunda. Eu não sabia, mas até a escola do estado em Jaibaras tem eleição. Só vai ter um candidato, sendo que ele foi escolhido por um vereador. O vereador mandou buscar esse candidato na cidade de Cariré. O pior é que o vereador mandou duas funcionárias da prefeitura, que são chamadas de "prefeitinhas" visitarem as casas dos alunos para mandarem os pais irem votar. Porque mesmo sendo um candidato só, os pais tem que comparecer, se não ele não fica como diretor. As funcionárias pagas pela prefeitura estão trabalhando é para o vereador e não para o povo.

As ruas do distrito possuem tanto buraco e quebra molas fora de padrão que andar naquele lugar é uma triste aventura. A saúde também é vergonhosa, dias tem ambulância dias não tem. Médicos da mesma forma. O que tem muito naquele lugar são arrastões, assaltos constantemente, não faltam notícias de assaltos a estudantes e comerciantes. Abandono total."

8 comentários:

Não é só aí no jaibaras não no Jordão tbm tem uma escola que deve estar no mínimo com uns quatro anos que está abandonada dinheiro do povo jogado no mato e pq tem vereadores que dizem que são de lá

Por que tem muitos pilantras fdpt que babá esse políticos safados e depois fica chorando agora é tarde mas esse ano os Ferreira gomes estão aí pedindo votos.

kkkk pessoal sao foda vao trabalhar meu povo

Olha, o candidato a diretor é o Tiago aqui do Jaibaras, mas trabalha no Cariré. isso é o que da quando misturam educação com politicagem. Pra q essa eleição de diretor nunca vi isso. Tava faltando pra terminar de acabar com o Brasil

VOCES DO JAIBARAS QUISERÃO IVO GOMES TOMAN CHIBATA PENSA NO POLITICO RUIM

No aprazivel faz tempo que iniciou uma obra da escola integral, que nunca terminou a obra.

Essa informaçao sobre o candidato a diretor da escola do estado nao condizem com os fatos, porque o candidato a diretor nunca foi de Cariré, apenas atuou la como professor durante poucos anos, ele sempre foi do Jaibaras, inclusive ja foi aluno e professor dessa devida escola, e nao tem politicagem no meio nao, ate porque todas as pessoas que estao ajudando-o, estao pelo fato de conhece-lo,gostarem do profissional e da pessoa dele, acreditam no seu potencial e acham que ele pode fazer a diferença na escola.

Nunca li tanta mentira junta.....Vão procurar uma lavagem de roupa meu povo ! kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More