RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

domingo, 11 de março de 2018

ESCÂNDALO: Terceira vítima do médico e prefeito de Uruburetama vem a público denunciar abusos

"Ele ameaça de mandar os capangas matar as pessoas", explica Maria Eleonelda. O caso teria ocorrido em outubro de 2015.
Mais uma mulher gravou um vídeo, neste domingo (11), denunciando os abusos do médico e prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson (PCdoB), com seus pacientes. Após as denúncias de Francisca das Chagas e Edvânia Teixeira, Maria Eleonelda afirmou ter sido vítima do médico durante um exame e ameaçada pelo gestor.

“Ele mandou eu tirar a roupa, eu disse que não tirava. Aí, ele apertou os meus seios para ver se tinha caroço, ficou apertando, mandou eu abrir as pernas bastante para ver se tinha alguma coisa. E eu senti que ele estava com a ‘bicha’ dura, né. Eu não falei com o pai dos meus filhos, que era o homem que eu vivia com ele, porque eu sabia que, se eu falasse para ele, ele ia querer fazer alguma coisa com ele. E eu também fiquei com medo porque ele disse que ele era autoridade. Quem era eu, na frente dele? Eu não era nada”.

“Eu peço a todas as mulheres que já passou na mão dele, porque agora é a hora, né. E se acontecer alguma coisa, foi ele, porque ele tem o mode fazer com todo mundo e ele ameaça, né, de mandar os capangas matar as pessoas”.

Defesa cai por terra

Dr. Hilton é acusado de praticar sexo com pacientes em consultórios públicos e privados no município, além de registrar as aventuras sexuais no celular. As teses de defesa do advogado Kaio Castro apenas complicam mais a situação do prefeito. 

Agora, a outra tese da defesa de que as práticas sexuais eram consensuais também caíram por terra, com a denúncia de Francisca das Chagas. Entre populares, o caso começa a ser comparado ao do criminoso Roger Abdelmassih, médico condenado a 278 anos de prisão por estupros de pacientes.

Confira:

(Cearanews7)

10 comentários:

Rapaz o medico pra gostar de mulher feia, Deus me livre essas pacientes ai eu nao comia nem se elas me ameaçassem!

MAX mais respeito cara com as mulheres se fosse com uma irmã tua feia tu ia dizer isso babaca independente feia ou bonita nenhuma mulher merece passar por isso,esse safado merece ser preso.

Eu vi na filmagens...as pobrezinhas sendo forçada...Kkkkkkk..parecia até que ele tinha uma faca nas mãos....kkkkk....Agora só o que vai aparecer a santa querendo dizer que foi forçada...onde tem caniça sempre aparece o urubu, melhor URUBURETANENSE

Max você disse a verdade,oh cabra pra gostar de mulher feia!

PORQUE QUE ESSE MEDICO PREFEITO BANDIDO NÃO TAR PRESO COM TANTAS PROVAS

MEDECO E PRA ATENDER TODO PASCIENTES QUE SEJA FEIA OU BONITA QUAL QUER COR QUE ELE RESPEITE CADEIA NESTE MEDICO SAFADO

e parece que também elas estavam gostando porque se ele não tivesse gravado o Video Nínguém saberia,agora todas ela vão dá uma de santa ou Ninguém sabe o que é assédio,se tivesse procurado as autoridades na mesma hora ai eu dizia que o cara era safado ou vagabundo.o Video que o prefeito tava gravando,parece que Ela estava gostando,e não o Cara pegando ela á força.


Quando a pessoa não tem nada melhor pra dizer é melhor ficar de boca calada.

ESTE E O DR TALIOCANDO LEITE

homem é tudo igual esses babaca do comentarios acima só fala merda talvez são pilantra e são igual a esse doente desse prefeito. o outro imbecil ainda diz que o outro mogoloide ta certo.os dois cara o idi e o ota dois idiotas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More