SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de março de 2018

Guarda Municipal recaptura foragido da Justiça durante blitz no Padre Palhano

A Guarda Municipal de Sobral em conjunto com o Reforço Operacional da Polícia Militar (IRSO), realizavam por volta das 20h50, uma operação em blitz volante no bairro Padre Palhano, quando conseguiram recapturar um foragido da justiça.

Segundo o comandante da Ronda/GCMS, o Inspetor Gonçalo, quando abordaram um motociclista que transitava pelo local, ao verificar a documentação e realizar pesquisa no sistema, observou tratar-se de um foragido da Justiça.

O foragido foi identificado como Francisco Aristides Mendonça Silva, 25 anos, natural de Sobral. Aristides foi detido e levado a Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos legais. O sistema de verificação do CIOPS, não informou o motivo pelo qual havia um mandado de prisão em seu desfavor do detido.

Participaram da ação, a composição da Viatura Ronda/GCMS: Inspetor Gonçalo, Subinspetores Jander e Elbis e Guarda Cristovão. Além dos PM´s, Tenente Siebra, Sargentos Vieira, Mendonça e Prado, Cabo Barros e soldados Vanderley, Eligomes e Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More