SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de março de 2018

INSEGURANÇA: DOIS BANDIDOS BOTAM TERROR EM TINGUÁ E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Policiais da Força Tática de Tianguá, prenderam na tarde da última quarta-feira (07), os ex-presidiários TIAGO CAMPOS DOS SANTOS, 25 anos e DAVID EDSON DE ARAÚJO ANASTÁCIO, 29 anos. Com eles foi encontrado uma TV 32 polegadas, duas bolsas contendo documentos e dinheiro, Todos esses objetos foram roubadas durante um assalto realizado em uma residência no bairro Frecheiras em Tianguá. 

De acordo com informações da PM, era por volta das 17h00 quando os ex-presidiários Tiago e David entraram na casa e quando a proprietária chegou, foi rendida pela dupla de criminosos, que segundo a vítima um dos bandidos estava armado com um revolver. Os assaltantes roubaram os objetos em seguida fugiram usando uma moto vermelha. 

Os policiais da Força Tática 1º Sargento Leonildo, Soldado Markus e Soldado Saraiva passaram a fazer diligências e poucos momentos depois conseguiram localizar e prender a dupla criminosa, além de recuperar todos os objetos roubados. Também foi encontrado com eles uma réplica de revólver feito de madeira usado durante o assalto. 

Todos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Miguel, sendo em seguida autuados por roubo, conforme Inquérito Policial nº 560-149/2018. 

Fonte: Ibiapaba 24 hs

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More