RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 7 de março de 2018

SOBRAL: INSEGURANÇA PÚBLICA NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAÚ!!

Bandidos estão praticando assaltos diariamente na Margem Esquerda do Rio Acaraú.

Na tarde do último sábado (3), por volta das 15h, dois indivíduos armados com revólver praticaram um roubo a pessoa no estacionamento da Margem Esquerda. Os criminosos levaram o celular e outros pertences da vítima.

A Polícia foi acionada, mas os assaltantes não foram localizados.

Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

Segundo nossa constituição, a segurança é dever de TODOS, portanto, não deve-se esperar apenas pela polícia, o cidadão brasileiro tem de largar dessa cultura passiva, de aceitar que façam com ele o que bem entenderem. Para mudar essa realidade, é preciso que as comunidades se unam mais, pois se as pessoas de bem são maioria nos bairros mais humildes, juntos eles são mais fortes que qualquer muleque armado. Se observarmos bem, é assim que as facções estão agindo para expulsar moradores de territórios dominados, e se essa cultura de passividade continuar, a tendência é a ousadia deles aumentar.

É óbvio que as câmeras que rei de montemor mandou instalar na cidade só tem o objetivo de multar o povo, pra segurança não serve porque é assalto todo dia e toda hora nos quatro canto da cidade.

Aí é onde a nossa valente e nobre Guarda Municipal deveria e deve atuar, nos locais públicos municipais como a Margem do Rio Acaraú, mas não se ver a GCM fazendo o seu trabalho constitucional, nas praças, parques e prédios públicos, mas só querem atuar no Trânsito.
Por que será em ?

Não é só na margem não. Meu filho vc nha do colégio e dois bandidos assaltaram ele colocando a arma na cabeça dele... e isso foi próximo a prefeitura. Um absurdo!!! Onde vamos parar???

A margem esquerda à qual esse blog faz referência é o Bairro Dom Expedito? Se for, a expressão soa um tanto quanto preconceituosa, não? Como definir margem esquerda e margem direita? Pela direção que as aguas correm, não é, pois se assim fosse, o Bairro estaria à direita, do contrário, à esquerda. Ou será que obrigatoriamente a margem do lado pobre tem que ser a esquerda?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More