RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

terça-feira, 6 de março de 2018

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO O VLT É REGISTRADO EM SOBRAL!

Por volta das 17h desta terça-feira (6), foi registrado mais um acidente envolvendo o VLT de Sobral. O sinistro aconteceu na estação do Junco, nas proximidades do colégio Netinha Castelo.

Felizmente, no acidente houve apenas danos materiais. Uma equipe da Guarda Municipal esteve no local, realizando os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas

15 comentários:

Este povo de sobral que dirigi moto e carro são muito ignorante e sempre apressado querendo passar na frete vlt e sempre a mesma besteira de que o vlt bateu em alguém ou alguma coisa por conta da imprudência dos motoristas de automóveis que está sempre culpando o vlt pois em sobral sempre teve trem e só agora depois que foi emplantado o vlt eles querem tirar por causa da população. E toda vez que o vlt vai sair das estações os pessoais ficam passando com a cancela baixa.

Rapaz o cara burro esse motorista o cara tavendo a merda do VLT e ainda quer passar, queria ver fazer isso na frente de um trem cargueiro ele ia ficar so o bagaço!

Mais um ato de borrice pura isso sim.

O povo tudo bota culta no VLT ,ele tem culpa não , quem tem culpa é quem ver ele passando i quer passar na frente, o VLT só anda na linha dele , a gora o povo não quer respeitar,aí acaba acontecendo

Também o indivíduo quer passar nos trilhos junto com o vlt kkkk

Sou contra o VLT em sobral, mas nesse caso a culpa foi do motorista.

SOBRAL PRECISA EDUCAR ESSES MOTORISTAS POVO IGNORANTES.PRINCIPALMENTE QUEM TRANSPORTA PASSAGUEIRO(TOPIC.TAXI E MOTOTAXISTAS.

Neste caso e em todos a culpa é do motorista, pois o VLT só anda nos trilhos, quem passa na frente dele somos nós. Além disso, a lei e clara: Pare, Olhe e Escute:
Art. 212: Deixar de parar o veículo antes de transpor linha férrea:

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa.

Não importa a culpa, mas sim o transtorno que esse VLT veio a trazer para Sobral, basta ver os carros todos parados 11h ali na rotatória do Arco, sem falar nas vidas que já tirou, ou será que já esqueceram??

Garanto que se fosse algum familiar dos Ferreir Gomes que perdesse a vida por causa dessa porcaria de VLT eles já teriam mandado derreter ele no outro dia...

Não vejo a hora desse vlt virar sucata

Pelo jeito o trânsito de Sobral está precisando de uma reeducação.

Bem que o operador do vlt poderia ajudar a fazer a curva ao redor do carro.

Disse-o bem, acidente envolvendo o VLT, e não como por vezes é dito, erroneamente, acidente no qual o VLT se envolveu. Não há necessidade de se repetir que o VLT não se envolve em acidentes, ele é envolvido, pois ele não sai da linha. Quem saem da linha são o motoristas irresponsáveis, barbeiros e afins. O tristes é ver tantas pessoas contra o VLT, mas não é preciso dizer que são pessoas retrógradas.

Anônimo das 08:38.
Pegue seus jegues e volte para o sertão, neném. E não venha dizer que é sua opinião. Opiniões esdrúxulas não deveriam, sequer, serem postadas.

Povo de sobral que dirigi moto e carro são muito ignorante e sempre até eu sou sobralense sou ignorante tbem não só nem tão burro mete na frente um trem não,são os apressado querendo passar na frete vlt, sou testemunho DE varias vez d ver motoristas E MOTOs passando de frente do VLT.

NESTE CAPITULO DA NOVELA É GANHA DINHEIRO DO GOVERNO PARA PAGA OS PREJUÍZO MATERIAL. DA VIDA NÃO VOLTA !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More