RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 7 de março de 2018

Polícia e bombeiros buscam corpos de garotas sequestradas, torturadas e decapitadas no mangue do Rio Ceará

Policiais e bombeiros militares realizam deste à tarde desta segunda-feira (5) buscas no mangue e na foz do Rio Ceará (zona oeste de Fortaleza) na tentativa de localizar os corpos de três jovens que foram torturadas, mortas e decapitadas por bandidos da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) na semana passada. Ontem à tarde (5), boatos de que os restos mortais das três pessoas teriam sido vistos no local acabaram mobilizando as autoridades.

Porém, nem os corpos nem as cabeças foram ainda encontrados. A Polícia busca mais informações que possam levar ao local onde as três garotas, que, supostamente, seriam simpatizantes ou membros da facção Comando Vermelho (CV) foram mortas e degoladas. As imagens da tripla execução sumária foram postadas nas redes sociais pelos próprios assassinos.

Na tarde de ontem, as três jovens desaparecidas foram identificadas pelos familiares na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ingrid Teixeira Pereira, Darciele Anselmo de Alencar eNara Alyne Mota de Lima teriam sido seqüestradas na noite de quinta-feira passada (1º) em Maracanaú, e levadas para o mangue do Rio Ceará, localizado entre os bairros Vila Velha e Barra do Ceará, local onde teriam sido torturadas pelos assassinos.

No vídeo, uma das garotas aparece sendo ameaçada e obrigada a afirmar que “rasgou a camisa” do Comando Vermelho (CV) e passou para o lado da GDE. Mesmo implorando para que poupassem a sua vida, a jovem é executada com um tiro no rosto. Em seguida, um dos assassinos corta a cabeça dela com um facão. Na mesma cena, outro bandido mostra as três cabeças já decapitadas e joga nas águas do mangue, comemorando as mortes.

Desespero

A mãe de uma das três jovens deu um depoimento desesperado na DHPP. Disse que a família sumiu desde a última sexta-feira. “Quero ao menos o corpo de minha filha para poder enterrá-lo”, disse. As mães das outras garotas também falaram sobre o caso, mas temem serem também assassinadas. Uma delas disse que a filha não pertencia a nenhuma facção criminosa, mas pode ter sido morta por estar em más companhias. (Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

3 comentários:

Facc e uma porcaria , pós vermes aprontar matar fazer mal au cidadão, porque só quem ganha e os chefão ,e tem uma ruma de indiota que entrar só pra morrer, enquanto os chefão não pagar neim um cachao, não

Só tem um jeito pra acabar com esses vermes de facc e pena de morte

Sei que não adiantar, falar,nem dar connselhos para que as pessoas sejam elas de que idade for, para não se envolver com más companhias e nem se envilver com coisas erradas,até mesmo porque não existe mais ninguém inoscente e entram na vida errada por que querem.
Más uma coisa eu pergunto,Se todas as pessoas sabbem que viver no meio de coisas erradas,nenhum más neenhum mesmo tem final feliz,porquê entram.
No mundo da criminalidade não tem nennhum lado vencendor, em troco de quê pessoas entram em coisas erradas, outros cometem os mais hediondos crimes contra seu semelhante e muitas vezes tem o mesmo fim..........
Em troco de que as pessoas se prestam a isso????????///
Sei que pode parecer bobagem, Más se por acaso tem alguém lendo isso e que por acaso está pensando em entrar em coisas errada ou em crimes, não entre,pois dificilmente saíra em quem já está dificilmente saíra bem.Más uma coisa eu digo quem vive no mundo do crime, dificilmente terá final feliz.
Todos os dias vemos exemplo disso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More