RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 10 de março de 2018

Polícia investiga se ataques no Benfica foram represália da GDE contra TUF

Facção acusa a "torcida organizada" de "dedurar" carro cheio de armas dos criminosos após o Clássico-Rei do último domingo.
A polícia cearense investiga se os três ataques ocorridos na noite de ontem (9) foram uma represália da facção Guardiões do Estado (GDE) à Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), que teria “dedurado” um carro cheio de armas, que pertenciam aos criminosos, à polícia após o Clássico-Rei do último domingo (4).

Em represália à TUF, membros da GDE realizaram uma chacina no bairro Benfica, em Fortaleza, na noite da sexta-feira (9), deixando sete feridos e sete mortos. Foram três ataques, sendo o primeiro na rua Joaquim Magalhães, onde um homem que levava bebidas para a sede da “torcida” organizada foi assassinado a tiros e outro foi levado ao Hospital Instituto José Frota (IJF), mas não resistiu.

Em seguida, uma parte dos criminosos seguiu para a sede da TUF, onde mais uma pessoa foi assassinada. O último ataque foi realizado na Praça da Gentilândia, local com vários bares e restaures e que estava muito movimentado no momento. Outras três pessoas morreram no local. Dos dois feridos levados ao hospital Instituto José Frota, uma não resistiu, e a outra segue em atendimento.

Veja imagens do ataque na Praça da Gentilândia (imagens fortes):

(Cearanews7)

4 comentários:

Mas Meu Amigo(Jesus Cristo) volte logo... Vem olhar pelo meu povo...Que o amor é importante...Vem dizer tudo de novo...

Que triste, fortaleza tão bela, mais tbm tão perigosa...
Hj prefiro o interior!

Não tem facção no Ceará. Isso é intriga da oposição!

O certo seria destituir do Governo do Estado,o Sr Governador Camilo Santana e esses Secretários e sub secretários de Segurança pública.. Não dá mais,Eles perderam completamente o controle da violência no Estado

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More