RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

domingo, 25 de março de 2018

Policiais do Choque "vingam" morte de policial e matam 12 bandidos na Rocinha; vídeo

Essa foi uma resposta sobre a morte do Filipe de Mesquita, que foi morto pelos traficantes da Rocinha durante uma operação. O vídeo mostra tudo o que aconteceu.
Os policiais do Batalhão de Choque (BPChq), realizaram uma operação da comunidade da Rocinha e confrontaram com traficantes.

Pelos menos oito elementos vieram a óbito. Essa operação aconteceu para reprimir o tráfico de drogas que está acontecendo na comunidade. Além disso, os policiais estariam atrás dos traficantes que poderiam ter envolvimento na morte do policial militar Felipe de Mesquita, que morreu após ter sido alvejado com um tiro de disparo de arma de fogo no abdômen.

Um morador também foi vítima. Segundo algumas informações, diversos policiais militares e do choque, organizaram uma mega operação para invadir a comunidade.

Nessa incursão, houve uma tremenda troca de tiros. Até o momento, cerca de oito indivíduos foram alvejados e mortos no local. A polícia também conseguiu apreender armas e algumas quantidades de drogas. Essa operação ainda deve ter continuidade ao longo da semana.

Algumas páginas policiais fizeram as suas homenagens para o policial e o morador morto vítima dos criminosos.

Fonte: Polícia Militar Notícias

6 comentários:

Deus me perdoe por me desejar isso , mas isso tem que ser feito , já chega de bandidagem ninguém aguenta mais ! É cidadão de bem morrendo sem ter feito nada !

Aqui em sobral tem uma facção que aterroriza a região se polícia fizesse o mesmo no padre Palhano Sumaré alto novo diminuía mais aqui em sobral tudo mundo sabe que existem porque que a polícia não pega os cabeça, e mostra a cara dele esse é o fulano cabeça da facção tal que vem agindo aqui em sobral e região!!!

8 a menos e talvez muitas pessoas estão salvas de algum assalto ou morte que iria acontecer no futuro, deus é pai.

Cara odeio bandido, são atrasos da sociedade, nem querem viver, nem deixam o cidadão de bem viver em paz, então q morram esses bostas!!

Choqueeeeee, e a caveira sorriu no cumprimento da missão hahaha

Tem mais escondido... só procurar q acham !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More