RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 4 de março de 2018

POLICIAIS MILITARES DO RAIO APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO

Na noite de ontem (03/03), a Equipe RAIO 04 realizava patrulhamento pelo bairro Dom José, quando visualizaram um homem em atitude suspeita, ao perceber a presença policial o suspeito soltou algo no chão. Durante abordagem pessoal, foi verificado que o mesmo tentou jogar um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

O menor de idade juntamente com sua genitora foram conduzidos para a Delegacia 24 horas de Sobral, onde logo após o procedimento o mesmo foi liberado na presença dos pais.

Fonte: Sobral 190

3 comentários:

Minha irmã e meu cunhado foram assaltados hj na calçada de casa por dois vagabundos armados de moto concerteza de menor por volta de 22:30 da noite desgraçados

O individuo vae pego portando uma arma di fogo , Que ngm sabe o que ele ia fzr com a Armah.. Talveis assalta um cidadao ou ate matar alguem.. Vae preso ainda tem liberdadee.. Ahhh Brasiill merda essi nosso..

Com certeza se ele recebesse uma punição mais rígida, se tornaria um adulto melhor, com senso de justiça. Há de se observar também, a responsabilidade dos pais, que já sabem formalmente da conduta lesiva contra a sociedade de bem, daqui em diante, moralmente falando, em caso de reincidência esses pais deveriam cumprir uma pena de prestação de serviço social, afim de reparar os danos contra a sociedade, consequentes do ato lesivo de não solidificarem valores éticos e morais na educação do filho, uma vez que isso é responsabilidade dos pais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More