RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quinta-feira, 22 de março de 2018

Prefeitura premia agentes de segurança por apreensão de armas

O Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e o secretário da Segurança e Cidadania, Erlânio Matoso, entregarão, nessa sexta-feira (23/03), às 14h, a primeira premiação por apreensão de armas e resolução de inquéritos aos Agentes Públicos de Segurança. Serão premiados sete policiais civis e 18 policiais militares

Ao todo, foram apreendidas nove armas de fogo, 59 munições e concluídos sete inquéritos policiais com indiciamento dos acusados por crimes dolosos contra a vida.

Os valores variam conforme calibre e qualificação da arma. Já para a resolução de inquéritos de crimes contra a vida, os prêmios serão para casos em que ocorram indiciamento e prova de remessa ao Poder Judiciário, bem como para os que o indiciado seja devidamente denunciado. 

As premiações serão pagas mensalmente, à medida em que forem apresentados os requerimento. Conforme a Lei Nº1701/2017 e o Decreto Nº 1982, estão aptos a receber a bonificação: guardas civis municipais de Sobral, policiais civis e militares, policiais rodoviários federais, agentes de trânsito e agentes penitenciários que estejam atuando dentro de suas competências legais no âmbito do município de Sobral. O decreto também prevê premiação para agentes da Policia Civil lotados no núcleo de homicídios e latrocínios de Sobral para reduções dos crimes de homicídio.

6 comentários:

Quase nada, em 8 meses de blitz -no total de 3 por dia,tá mais do que provado que o objetivo principal é multar e arrecadar. É ivo nessa.kkkkkkkkk

Agora sim, muito bem prefeito, reconhecimento a esses herois, que realmente honram a farda em que vestem. Que continue o estímulo!

Reconhecimento mais que merecido, projeto legal esse da prefeitura, acredito que seja importante reconhecer as coisas positivas que estão sendo feitas. Parabéns à gestão, e aos policiais!

Dessa iniciativa gostei prefeito

Eles so tao fazendo mais q a obrigação deles, se n fosse p prender armas e bandidos que fossem trabalhar na grendene.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More