SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Presidente da Câmara de Meruoca relata que sofre perseguição política do prefeito

Herton Alves faz oposição à gestão Fonteles. "Com ajuda do Conselho Popular de Contas Públicas, uma associação popular, conseguimos cancelar mais de 12 contratos da atual gestão", diz o vereador.

O presidente da Câmara de Meruoca, Herton Alves, enviou nota ao Ceará News 7, nesta quinta-feira (8), relatando que sofre perseguição do prefeito Fonteles.

“Com ajuda do Conselho Popular de Contas Públicas, uma associação popular, conseguimos cancelar mais de 12 contratos da atual gestão”, diz o vereador.

Ele ainda deixa claro que Fonteles parece não aprender com os casos já ocorridos. “Ele é réu na Operação Serra Limpa, que investiga desvios de R$ 3 milhões”.

É Fonteles que, segundo Herton, “vem fazendo de Meruoca um mercado de apoios políticos, nem que para isso tenha de expedir alvarás ilegais”.

O presidente da Câmara se refere ao caso denunciado recentemente pelo Ministério Público Federal: a construção criminosa em Área de Proteção Ambiental, na Serra da Meruoca, de uma mansão do ex-governador Cid Gomes.

Leia a nota de Herton na íntegra:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More