RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 6 de março de 2018

PROVANDO QUE A DENÚNCIA NÃO É FAKE: A PERSEGUIÇÃO À UBER EM SOBRAL É REAL!

O MBL Sobral fez uma postagem na última quinta-feira denunciando a perseguição da prefeitura aos motoristas UBER em Sobral. A denúncia foi compartilhado e comentada por centenas de pessoas que apoiam a UBER e usam a plataforma em Sobral. Porém, algumas pessoas afirmaram que a notícia era falsa e se tratava de fake. Nós tivemos acesso, com exclusividade, às fotos que o motorista registrou no momento da autuação e apreensão do seu veículo em frente ao shopping e ele nos autorizou a publicar em nossa página. Vale ressaltar que os documentos do veículo estão em dias e sua habilitação tem a observação EAR que é exigida aos motoristas profissionais. A fiscalização fez a autuação alegando que é transporte clandestino por que não tem licença da Prefeitura de Sobral. Antes dessa denúncia, já havíamos tomado conhecimento de pelo menos mais três motoristas UBER que também foram multados pelo mesmo motivo. Aí fica uma pergunta: qual é a lei que exige do motoristas UBER uma licença da prefeitura que permita ele rodar pela plataforma? Obs: as Fotos são originais e sem edição para alguém não alegar que é montagem. O MBL Sobral informa que sempre checa a veracidade de qualquer informação antes de fazer alguma publicação

Via MBL Sobral-CE

12 comentários:

Eu apoio o Uber. Chega dessa coisa de central sindical que só quer viver na mamata e impedir a concorrência.
Livre mercado já!

Isso ai é transporte clandestino de passageiro!

Retrocesso na mobilidade urbana, o Uber está no Brasil inteiro e em varios países, gera emprego, ajuda os usuários... De que serve essa licença da prefeitura, me pergunto, ajuda alguem? Da emprego pra alguém? Pq n burocratizar mais, não é?

Acredito que isso tenha a ver com os taxistas 'legalizados' , isso não acontece só em Sobral, mas em SP, Rio. Medo de perder a freguesia!

Câmara aprova projeto que dá poder a Municípios para regulamentar Uber.

Fonte:https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/02/camara-aprova-projeto-que-da-poder-a-municipios-para-regulamentar-uber.shtml

e os mototaxi piratas? Eles tem autorização da prefeitura? Pois não tem fiscalização! !!

Acredito que esse carro não seja um Uber, mas a perseguição existe sim pois já presenciei em um supermercado um taxista intimidando um profissional, quanto a lei aprovada no senado :não existe permissão que prefeituras cobrem taxas ou até impessa a circulação do motorista por aplicativo.

mototáxis piratas o nome já diz é pirata quanto aos UBERs são motoristas por aplicativo estão todos dentro da lei.

Eu quero parabenizar ao blog Sobral 24 horas, por postar as nossas opiniões mesmo não concordando as vezes com as matérias. Parabéns ao blog pois é assim que se faz uma imprensa livre e democrática, dando oportunidade de expressão a todos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More