RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 14 de março de 2018

SOBRAL-CE: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Resultado de imagem para boca no trombone
Confira a reclamação do internauta na íntegra:
"Tive informações que a Prefeitura de Sobral suspendeu uma das VANS que transporta pacientes para fazerem tratamentos na cidade de Fortaleza. São pessoas que têm doenças crônica e que precisam fazerem tratamentos contínuos em Hospitais conveniados da nossa capital.

A Secretaria de Saúde disponibilizava de duas VANS, uma saindo por volta das 3 horas na madrugada e a outra por volta das 5 hs na manhã. O cidadão que nos procurou, disse-nos que está passando por dificuldades para conseguir vaga no transporte de pacientes e que sendo obrigado a pagar passagem para ir à Fortaleza. Ele faz um apelo ao Prefeito Ivo Gomes para ver essa situação e resolver o problema.

Toda cidade do interior, a exemplo de Forquilha, Massapê, têm uma VAN que é utilizada para levar pacientes para a fazer tratamento na capital cearense. Ressaltar que a população dessas cidades é muito pequena se comparado com os mais de 200 mil habitantes de Sobral, que pela lógica, precisa de mais de uma VAN para atender a demanda de seus pacientes.

Confesso que não sei o que está acontecendo, mas ficamos solidários com o sofrimentos de muitos dos “excluídos” de Sobral com relação ao transporte de pacientes. somente uma VAN, não dá…

Com a palavra, os responsáveis por esse serviço."

1 comentários:

Isso é inaceitável,como é que um pobre vai ter condições de pagar transporte para ir a Fortaleza fazer tratamento,se as vezes não tem nem pra comprar o que comer. Peço ao senhor secretário de saúde não faça uma coisa dessas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More