RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

domingo, 25 de março de 2018

Três adolescentes são executados em clube de forró em Russas

Três adolescentes foram assassinados à bala por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 25, em uma festa que acontecia em um clube de forró situado na travessa da rua João Afonso, bairro Tabuleiro do Catavento, em Russas, a 311,1 km de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam chegando em frente ao estabelecimento quando homens armados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o fato, os suspeitos fugiram.

Ainda segundo a Secretaria, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o triplo homicídio, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). 

As vítimas foram identificadas como Carlos David Rodrigues da Silva, de 17 anos, Alexandre Fernandes Filho, também de 17 anos, e Cleidison Silva Gomes, de 15 anos.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas O sigilo é garantido.

Com informações do portal O Povo
Foto: Itatira News

5 comentários:

Fica a pergunta, o que esses jovens faziam a uma hora dessa em um clube de forró, quando na verdade eram pra estar em casa dormindo. Culpa dos pais, que devem ao meu ver também serem responsabilizados por isso. Deus tenha misericórdia desses jovens quem quer que fossem eles.

Você pergunta o que eles faziam a essa hora em um clube? Nada do que procurando morrer só isso mesmo e foi o que aconteceu...

Você pergunta o que eles faziam a essa hora em um clube? Nada do que procurando morrer só isso mesmo e foi o que aconteceu...

a pergunta é: o que eles estavam fazendo de madrugada ou a classe deles? por que a elite pode, a elite que tem dinheiro pode tudo, fazer baderna, ir as baladas, e mais.. se fosse alguem rico que tivesse sido assassinado, a repercussão seria outra..

tres vitimas da sociedade , tadinhos!!! pena SO QUE NÃO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More