RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

segunda-feira, 2 de abril de 2018

85 novos Guardas Municipais tomarão posse na próxima terça-feira (3), em Sobral

Os classificados no último concurso realizado para Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) tomarão posse de seus cargos na próxima terça-feira (3), numa solenidade marcada para as 19h, na Boulevard do Arco no centro de Sobral.

Com a nova convocação, a GCMS passa a contar com 227 homens e mulheres que terão como principal atribuição zelar pelo patrimônio público, bens e serviços e servir bem a comunidade. Para isso, já foram treinados no ano passado num curso de capacitação de três meses de duração. 

Os novos guardas já deve se apresentar oficialmente para o trabalho no dia seguinte a formatura de posse, para somar nessa nova etapa e reforçar o trabalho que já vem sendo desenvolvido no Município. (Via Blog Célio Brito)

7 comentários:

ESSE PREFEITO PODERIA COLOCAR ERA POLICIAMENTO PORQUE A ONDA DE ASSALTO TA GRANDE AQUI EM SOBRAL.QUANDO FOR A ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE VOTEM NO IRMÃO DELE SIM ALEM DO IVO AFUNDAR SOBRAL O IRMÃO DELE AFUNDEM O BRASIL.... É ISSO QUE O POVO GOSTA...

Eita, haja multa!! Pra ser multado em Sobral, basta ter placas...

POPULAÇÃO PREPARE O BOLSO MULTA AI VAI SER NO QUILO

Esses novos guardas terão arma de fogo? Se não tiver vão ficar só de manequim nas praças e nada poderão evitar. A bandidagem toda usa revolveres e guarda municipal com cacetete não resolve.
Guarda municipal sem arama de fogo não serve de nada. É só para gerar emprego.

Guarda municipal? Pra que? Sobral precisa é de polícia.

A gora que vai ter multa mesmo

é so agir certo na lei.e nao terá multas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More