RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

sábado, 28 de abril de 2018

AO VIVO - SHOW DO IVAN FROTA DIRETO DO BECO DO COTOVELO


O programa Show do Ivan Frota a Voz do Becco está ao ar há vários anos e já virou uma referência nacional e que divulga o dia a dia de nossa cidade como: política, cultura, esporte e entretenimento. 

Este ano teremos a Copa do Mundo e as Eleições e o Blog 24 Horas, sabendo da importância do Programa não poderia ficar de fora, transmitirá ao vivo via internet para o Brasil e o mundo direto do Becco do Cotovelo – Corredor Nacional da Democracia. 

O Programa é apresentado ao vivo pelo comunicador Ivan Frota. Das 09 às 11h e tem o apoio da Associação dos Amigos do Becco.

1 comentários:

Gente,
Coloquem em suas orações, o nosso guerreiro Danilo internado no Hospital Regional de Sobral.
Agora à tarde me falou não está bem e está com medo.
Nunca em todo tempo de convivência com esse guerreiro, jamais ouvi essas palavras.
É preocupante a situação dele. Que falta está fazendo aos pacientes da Quimioterapia e Pediatra da Santa Casa de Sobral-CE!
É difícil para ele que fazia todo esforço para está com eles, independentemente de suas forças físicas e financeira, para levar apoio, alimento, alegria e exemplo, para os pacientes de todas as idades.
DEUS,
Cuide desse guerreiro, ele é um exemplo vivo de garra para os pacientes, que como ele, buscam superar essa doença tão cruel.
Enquanto esses guerreiros tentam superar todos os tipos de carência, o Poder Público Federal, os ignoram da forma mais desumana possível.
Fechando vagas em hospitais, negando o Auxilio de custos, negando acessibilidade a medicamentos de alto custopara os pacientes. Já para O PODER PÚBLICO, é esse mesmo paciente, que o permite um tratamento num "SÍRIO LIBANÊS ".
A omissão do PODER PÚBLICO, a BUROCRACIA, são lanças que afetam a dignidade humana de nossos pacientes.
O Danilo não é um paciente qualquer, ele é um HERÓI, que até à um mês atrás estava se doando intensamente, aos seus companheiros de luta pela vida.
Hoje esse cidadão decente desse País,
Se encontra em um leito do Hospital Regional de Sobral, esperando a Misericórdia de Deus, para melhorar o seu quadro de saúde.
Quisera eu sensibilizar "JUSTIÇA", PODER PÚBLICO, no sentido de se fazer presente, junto ao nosso exemplo de ser Humano, Danilo, oferecer todo suporte ao Hospital Regional de Sobral, para amenizar tamanho sofrimento. Afinal,
"NADA, É O BASTANTE, PARA QUEM ESPERA UM POUCO DE TUDO, O SUFICIENTE ". O DIREITO A VIDA!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More