RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sábado, 21 de abril de 2018

APELO DOS FAMILIARES DE GILSON MIQUÉIAS, ACUSADO DA MORTE DO EMPRESÁRIO NELSON TAVARES; OUÇA O ÁUDIO

"Senhores, nós familiares do Gilson Miquéias queremos fazer um apelo as autoridades que estão julgando o caso que envolve a morte do empresário Nelson Tavares. Que o julgamento seja imparcial, não seja levado em consideração a importância da vítima e que isso não seja um critério para a condenação sem provas . 

Porque este é um caso mal investigado onde a polícia buscou apresentar uma resposta rápida a sociedade, mas sem fazer as investigações necessárias.

Nos não queremos impunidade, queremos justiça, mas que essa justiça não seja aplicada havendo dúvidas. Como é este caso .

E se houver dúvidas por parte de quem está julgando que não seja condenado uma pessoa com dúvidas, que aprofunde as investigações. 

E por fim esperamos que o verdadeiro culpado quando identificado seja punido. Obrigada !"

26 comentários:

A culpa é da policia civil que colocou uma pessoa que nao tem nada haver pra responder por esse ato. Justica ja. E liberdade pra esse garoto.

Só acharam um culpado porque o homem era rico queria ver se fosse um pobre como muitos que já se foram é num dá em nada.
E ainda prendem a pessoa erada enquanto o verdadeiro assassino tá por ai solto talvez até cometendo outros crimes,só Deus mesmo pra mostrar a verdade pra que esse rapaz não pague pelo verdadeiro assassino .

Esse cara eu não conheço mas todo mundo sabe que ele é inocente, como também sabe quem é o culpado mais ninguém pode falar com medo de represálias,enta eobrigacao das autoridades envertigar e prender o verdadeiro culpado e não colocar inocente na cadeia

Tenha fe a um deus pra todos nós ele tarda mas não falha

Tenha fe a um deus pra todos nós ele tarda mas não falha

Tenha fé há um deus pra nós todos ele e verdadeiro

A FINAL HOVE O JUGAMENTO OU NÃO PEGOU QUANTOS ANOS OU FOI ABSORVIDO QUE A FAMILIA DIZ QUE NÃO FOI ELE E AI QUEM FOI

esse rapaz tá lascado,mexeu com gente grande ao lado do poder publico municipal,minha resposta é essa já esta condenado!

Sim se ele é inocente como estão dizendo e pq não fazem uma denúncia anonima falando quem é o verdadeiro assassino ai pode ser q polícia vá atrás de prender ai pode ser q ele seja solta.

MAS, INFELIZMENTE ESSE RAPAZ FOI RECONHECIDO PELAS TESTEMUNHAS, E AÍ A LEI TEM QUE SER APLICADA. MAS, SE SABEM QUEM FOI, ENTÃO FAÇAM UMA DENUNCIA ANONIMA. SE FOSSE MEU FILHO, EU JÁ TERIA FEITO A DENUNCIA ANONIMA PRA POLICIA.ACOBERTAR CRIMINOSO TAMBÉM É CRIME. E SE SABEM QUEM É, ESTÃO ACOBERTANDO. PORQUE NÃO DENUNCIAM ENTÃO? MEDO DE QUEM?

MAS, INFELIZMENTE ESSE RAPAZ FOI RECONHECIDO PELAS TESTEMUNHAS, E AÍ A LEI TEM QUE SER APLICADA. MAS, SE SABEM QUEM FOI, ENTÃO FAÇAM UMA DENUNCIA ANONIMA. SE FOSSE MEU FILHO, EU JÁ TERIA FEITO A DENUNCIA ANONIMA PRA POLICIA.ACOBERTAR CRIMINOSO TAMBÉM É CRIME. E SE SABEM QUEM É, ESTÃO ACOBERTANDO. PORQUE NÃO DENUNCIAM ENTÃO? MEDO DE QUEM?

Mim parece que esse rapaz não e tao inocente não ele já era bem conhecido na vida delituosa dele, o historico dele não tinha uma boa conduta

Investigação e apreensão dos culpados quem tem que fazer e a polícia . A família desse rapaz está a mecer da violência assim como todos nós . Não julguem sem conhecer. Várias pessoas já foram indiciadas nesse nosso Brasil sem provas. apenas pq a polícia busca culpados para calar a sociedade . Despois do caso desse senhor houve vários mas todos eles eram pobres e não tinham influência por isso nao foi achado ninguém pra incriminar. A polícia deve sabe quem são os culpados,mas não querem ir atrás pra não dá voz a população para falar que eles não sabem trabalhar .

Esse texto aí foi feito por dois advogados, que estão entre os que cobram mais caro por seus serviços! Por que a família não fala que ele também foi indiciado é denunciado por outro crime de roubo, aqui em Sobral, ocorrido antes do crime do Nelson Tavares, onde ele também assaltou o dono de uma gráfica no centro e também levou o cordão de ouro da vítima? A moda agora é bandidos dizerem que estão presos sem provas! Será que o Delegado que investigou, o promotor que denunciou e o juiz que aceitou a denúncia estão totalmente errados? Será que no processo não tem nenhuma prova contra ele? Só Quem fala a verdade é ele e sua família?

Meus caros cidadãos sobralenses, em pleno século XXI essa conversa de não denunciar criminosos "por medo" não cola mais, é comodismo mesmo. Hoje em dia podemos ver malfeitores expulsando moradores de um bairro com uma enorme população de bem e saudável que ninguém impõe a moral da pátria, já é uma característica da nossa cultura: a passividade com o que não presta. A segurança pública não é dever exclusivo do Estado, mas também dos cidadãos, conforme a constituição.

Como a família sabe quem foi e não fala então ele sabe quem foi e não falar tem algo errado aí farinha do mesmo saco coloco a mão no fogo apagado.

Senhores não afirmem oq não sabem . Vcs estavam na audiência? Ou conhecem o acusado ou a família dele pra saber oq está dizendo que estao mentindo? Conheço esse rapaz e Ele nunca foi preso por crime algum . E vc que tá dizendo que o delegado investigou então cadê as câmeras do local , o exame de balística , a moto do crime pelo menos foi identificado quem e o dono . E fácil tomar partido pra julgar. quero ver e se colocar na posição do outro.

Verdade a família desse rapaz sao de boas índole de respeito moral mas esse rapaz veio pra estragar tudo nao só dá família dele como de quem ele fez chorar

O mais xontrovwrso disso tudo e que a família do acusado diz que ele e inocente e que sabe quem e o o verdfedeiro culpado. Mas não procura a promotoria, delegado ou mesmo o juiz para apontar o verdadeiro culpado. Agora me respondam, será que essa família sabendo do verdadeiro culpado iria deixar esse tal preso 5 meses? Faça uma denuncia anônima para a polícia! E outra se tivesse alguma dúvida ela estaria preso, com certeza mesmo acusado estaria rspondendor em liberdade. Agora só falta a sentença. Será no mínimo 20 anos. Será que família sabwndo do verdadeiro culpado vai deixar ele ser cibxenado ....fala sério...

Anônimo das 23:40, sei que isso que vc está postando é tudo orientado pelos advogados do acusado, para convencer a população e tentar influenciar os jurados. BASTA DE TANTA IMPUNIDADE! BASTA DE MENTIRAS CONTADAS POR ADVOGADOS PARA LIVRAR SEUS CLIENTES DA CADEIA A TODO CUSTO!

Ele nunca foi preso mesmo não,mais pq a polícia nunca pegou em flagrante,mais fora esse crime ele já cometeu vários outro,ele não é Santo não. E se vcs sabem quem foi o acusado é pq ele tbm tá envolvido,ele é culpado tbm,tirou a vida de um Pai de família e agora quer se fazer de vítima.

anonimo 23:40, vc deve ser defensor dele e com certeza ganha pra isso. Mas todos sabem que o famoso Miquéias do Sumare ou do Bonfim é assaltante de uma quadrilha. vc. é que como defensor dele, não conhece a peça ruim, só procura fazer enxame pra comer o dinheiro da familia. essa defesa ai num cola nao. cadeia nele

Toda vez que pegam um desses num instante vira santo pra família,n não sabem eles nem por onde anda este rapaz quando os olhos não vêem

Gente eu não moro ai no bairro mas tenho familiares lar, esse menino e inocente tá na cara,a polícia tem que reconhecer o erro admitir.

Não esqueça de Deus ele eo verdadeiro juiz,advogado dos inocente.

Anonimos q falam merda,vao procurar o q fazer,vcs sao uns idiotas q falam o q os outros dizem,nao sabem d nada e fica fofocando no meio da rua ou nas portas do bairro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More