RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 5 de abril de 2018

CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA EXECUÇÃO NO CENTRO DE SOBRAL; VEJA

Câmera de segurança registra execução de Valdecy Nunes dos Santos, ocorrida na manhã desta quinta-feira (5), no Centro de Sobral, precisamente em frente a Nort Motos.

Confira o vídeo:

21 comentários:

Moesio cabra frouxo covarde revida saiu foi correndo comedo de morrer

Parabéns para os policiais, apesar de novatos, reagiram. Com experiência, irão se tornar nobres guerreiros. Precisamos vencer a guerra contra o crime.

A Polícia deu mais de vinte tiros na parede.

Ê Camilo Santana... Vai ser difícil fazer campanha com tanta violência no estado.

Se fosse os antigos tinha mataado tudin ..bala nesses vagabundos

Bicho pra ter sorte e bandidos olha aí o tanto de tiro

Serve de nada essas reuniões de segurança pública!
No outro dia acontece isso e a tendencia é aumentar.
O problema não é falta de polícia, mas sim ausência de leis mais eficaz.

Mas se os policiais tivesse matado algum dos atiradores iria responder por homicídio doloso uns 10 anos preso em regime fechado! Coitado dos policiais.

Rapaz eu acho que se eles tivessem atirado nos que tavam no carro tinham matado e evitado a fuga dos outros , mais parabens a esses policiais que revidaram , mesmo com pouca muniçao

parabéns aos nobres policiais. pra quem ta criticando os pm aí se liga só. Eles tem famílias, são pessoas de boa índole. já esse que morreu procura saber a ficha dele. quem procura acha. A polícia fez certo e fez foi demais, ainda trocaram tiros com esses cara. crime de execução a polícia não tem como evitar os cara vão pra matar mesmo. Cabe a cada cidadão seguir no caminho correto. esse enveredou-se no mundo do dinheiro fácil se fudeu. Pro cara chegar a ser morto dessa forma, boa coisa não era. Mais uma vez parabéns aos PM's.

Quando o Moses for governador eu quero ver! Ele não tem medo não... Vai botar os meliantes pra correr do meu Ceará!

Parabens aos PM. "Fizeram o certo a ser feito".

Parabéns aos pms, que revidaram a altura, apesar do risco evidente foram lá e mostraram a força da pm, tem tempo bom pra bandido aqui não, total apoio a esses corajosos.

Parece que tinha um cara armado dos que estavam correndo no 00:11

Parabéns a PM.!! Pois não mataram nínguem ..se tivessem matado.os policiais estariam..presos..pois a justiça e Direitos humanos no Brasil só funciona para trabalhador....!!

policiais sem experiencia, nao dava para impedir o crime mais dava para ter impedir os meliantes de fugir era apenas ter atirado era no carro e nao na parede ai matava ou feria que frunstrase pelo menos prediam, ai esclarecia o crime mais deixaram os cara fugir esses PM's ai na minha opiniao ficaram foi com medo, pq no primeiro disparo ja que eles estavam ali dava para eles terem impedido a fuga, nao conheco o homem que morreu nao estou defendendo ele, estou falando mal da acao dos PM's que poderia ter pego os criminosos para pelo menos tirar 3 os da ruas prender as armas para mim PM' ai foi fraca sabe pq? se fosse um assalto se eles tiverem matado uma pessoa de bem iai? VCS ai que estao falando parabens estariam agora era criticando os PM's como eu estou, pq poderiam sim ter frustado a fuga ter prendido ai sim seriam herois e guerreiros de verdade.

O MOSES NÃO É SALVADOR DA PÁTRIA, SE OS POLICIAS TIVESSE MATADO ALGUNS DELES NADA ACONTECERIA PQ ELES ESTA NO CUMPRIMENTO DO DEVER.

Chamar o policial que correu de frouxo e facil dms, quero ver vc que comentou isso,botar uma pistola na cintura e enfrentar bandidos de 12,ahhh vai contar outra história, dá pra ver nitidamente que ele ia reagir ainda se virou no video pra voltar-se contra os assassinos,mas o que ele ia ganhar com isso?Uma sindicância e ia perder a arma pra perícia,ele fez o certo nenhum policial deve agir colocando sua vida e a de terceiros em risco,e vc observa que há várias pessoas na linha de tiro inclusive crianças,pra vc que criticou aconselho que exclua esse comentário, e só pra encerrar esse msm policial que vc hj critica, já foi elogiado por este site por cumprir seu dever como policial; ele fez isso muito bem.Parabenizo pelo tirocínio que ele teve na hora do combate,pois se caso reagisse poderia ter sido baleado ou pelos bandidos ou até pelos próprios colegas de trabalho,pois eles poderiam confundi-lo com os meliantes, parabenizo tbm os policiais que se encontravam na revenda de motos que se prontificaram e responderam à altura,só não acertaram, mas mostraram que a qualquer hora que nós cidadãos necessitarmos eles estarão prontos pra agir em nossa defesa com a bravura de uns e com a inteligência e frieza de outros pra conseguir analisar a melhor saída para uma situação como essa.Entenda e viva o trabalho policial, tenho certeza que se conhecesse não estaria comentando esse tipo de coisa.

Tinha um que tava armado correndo, no meio daqueles homens. Será q era policial, ou era uns dos bandidos q tava só apaizano o vendedor? Pra dar a dica para o bandidos?

Tinha um que tava armado correndo, no meio daqueles homens. Será q era policial, ou era uns dos bandidos q tava só apaizano o vendedor? Pra dar a dica para o bandidos?

Tinha policial na loja de moto?
a serviço ou fazendo "bico"?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More