RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 15 de abril de 2018

VEJA QUANTA CRUELDADE E DESRESPEITO PARA COM O TRABALHADOR SOBRALENSE; VÍDEO

Proprietária de uma balança de pesar caminhões localizada no bairro Distrito Industrial, denuncia que uma empresa contratada pelo Assaí Atacadista para construir um estacionamento para carretas, destruiu sem ordem judicial sua balança, que fica situada nas proximidades do Assaí.

Segundo a denunciante, a balança foi destruída às escondidas, ou seja, durante a madrugada deste domingo (15).

A vítima informa que entrará com uma ação judicial contra a construtora e contra o Assaí Atacadista.
Vídeo: Blog Padre Palhano
Fotos Jorge Alves

12 comentários:

Porra dessa não serve para nada fica la abandonado quando aparece um pap fazer um benefício fica achando ruim

Essa senhora comprou essa balança de quem se essa balança é dessa firma ai antiga bermas

isso é muito revoltante! A justiça tem que ser feita. essa empresa tem que pagar uma grande indenização para essa mulher trabalhadora

isso é um tapa na cara do cidadão sobralense! uma empresa desrespeita o ganha pão de um cidadão e agora quem vai sustentar a família dessa mulher??

Isto tem mão do Prefeito

SOBRAL É DAS PESSOAS QUE MORA NELA NASCEU NELA NÃO DE PREFEITO OU VEREADOR OU DE PRINCIPALMENTE DESSES COMERCIANTES QUE VEM SEI LÁ DA ONDE. NINGUÉM PRECISA DE POLÍTICOS NÃO PESSOAL PRA VOCÊS VIVER BASTA TRABALHAR E TER RESPEITO PELAS SEU PRÓXIMO É A SIM QUE DEUS QUER E TUDO VAI DA CERTO!

Quem tá criticando a senhora, vai saber primeiro sobre o assunto. Essa balança ela está sendo usada. Progresso não é deixar pessoas desempregadas. Aquele assai é uma boa pra Sobral, só que a entrada dele ali foi mal feita, fizeram tudo as pressas pra ganhar dinheiro e deu no que deu. Agora fazem isso pra ajeitar a cagada que fizeram. Outra coisa, talvez não tenha sido nem o assai e sim a empresa que foi contratada, tem que apurar melhor, vc que é repórter.

Creio que quem criticou ela não tenha visto a reportagem. Como que não é utilizada? Veja a reportagem e tire as conclusões.

Agora o repórter veio falar de quem veio de fora. Cuidado tio, se as empresas de fora forem embora eu quero ver. Imagine a Grendene indo embora?

Babaca das 7:04 a grendene vai embora de sobral bem emcima das tuas costas pois pra trabalhar por esse salario que eles oferecem so em sobral mesmo quero ver mudar a matriz da empreza la pro sul ou mesmo pra fortaleza ...

Babaca das 08:56, é a lógica de diminuir gastos e aumentar o lucro em qualquer empresa. Se aqui é onde o pessoal trabalha por uma salário menor com certeza a empresa vai se instalar aqui. Não quer trabalhar lá, simples, estude e vá atrás de melhores oportunidades.
O povo chora pelo salário da Grendene, mas não vejo ninguém correndo atrás de se especializar, acha que pq tem 10/20 anos de empresa já merece ter cargo de gerência.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More