RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

sábado, 7 de abril de 2018

Ex-secretário de Ação Social de Itapajé é preso por estupro de vulnerável

Desencadeada pela Polícia Civil do Ceará, na cidade de Itapajé, a investigação de cerca de dois meses resultou na prisão em flagrante, nessa sexta-feira (6), do ex-secretário de Ação Social do município, Francisco Raimundo Martins de Lima (63), que exerceu o cargo entre os anos de 2013 e 2016. O acusado foi preso em flagrante pelos estupros continuados de duas irmãs menores, segundo a Polícia. Uma de seis e a outra de treze anos, que tiveram suas identidades preservadas.
Ex-secretário de Ação Social de Itapajé, Francisco Raimundo Martins de Lima, confessou o crime ao ser preso, segundo a Polícia Civil (Foto: divulgação).

Investigações

De acordo com as investigações, os abusos contra a menor de 13 anos iniciaram há cerca de dois anos. A outra irmã, passou a ser vítima de abusos há cerca de um ano. “O ex-secretário mantinha controle sobre a família por meio do pagamento de contas como água, luz e aluguel, assim como teria tomado a frente nas compras de alimentos para a família”, constatou André Firmino, delegado titular de Itapajé.

Operação

Ainda, segundo André Firmino, o ex-secretário foi preso em flagrante, foi ouvido e confessou toda a prática. “Esta prisão é o estopim de uma operação nossa, visando combater esse tipo de modalidade criminosa. Com a prisão dele, foi deflagrada a Operação Silêncio dos Inocentes”, explicou o delegado, afirmando, ainda, que as vítimas já estão sendo ouvidas.

Outras vítimas

As investigações sobre o caso continuam, por haver indícios de um número maior de vítimas do acusado. “Esperamos que, com essa prisão, as vítimas nos procurem na Delegacia para possíveis novas denúncias. O crime de estupro tornou-se comum, onde criminosos se valem da influência e do poder aquisitivo que possuem para dominar as famílias das vítimas, para cometer os abusos. É importante que a sociedade colabore com as investigações. Para tanto, temos o canal de denúncias via whatsapp, 24 horas: 88 99970-6446”, informou. (Diário do Nordeste)

2 comentários:

TAI PRESOS DA DELEGACIA DE ITAPAJE PEGAR ESTA SECRETARIO FASER DELE DE MULHER PRA ELE RESPEITAR AS ADOLECENTES NUNCA MAIS ESTRUPAR NEINHUMA ESSE SAFADO

Colocam esses vagabundos por indicação política em cargos pra qual não têm nenhuma competência ou sequer boa fé...é nisso que dá...prepara o fiofó...que na cadeia vai ter o que merece...VAGABUNDO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More