SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 17 de abril de 2018

Guarany de Sobral inicia semana de treinamentos visando jogo contra o Icasa e apresenta mais um goleiro

Começou a semana de preparação para mais uma batalha na Série B do Campeonato Cearense de 2018. O Cacique do Vale se reapresentou nesta segunda-feira (16), no Estádio do Junco, onde os atletas do bugre foram submetidos a treinamentos físicos e técnicos, em atividade coordenada pelo auxiliar técnico do clube, Silmar Simão.

Mais um goleiro foi contratado pela equipe. A diretoria de futebol confirmou a contratação do goleiro Alex, que estava no Parnahyba-PI e que inclusive já treinou com o restante do grupo no início desta semana.

''Estou muito feliz por ter a oportunidade de atuar em um clube tão amado no Ceará. Espero poder contribuir com os companheiros e juntos conseguirmos o acesso tão desejado'', disse o goleiro.

De acordo com o diretor de futebol, Marcos Maciel, mais um lateral esquerdo é aguardado pela comissão técnica durante a semana. A contratação será a última da equipe no estadual.

Na próxima rodada, o bugre encara o Icasa. O jogo está agendado para às 20:15 de quinta-feira (19), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fonte: Ascom Guarany Sporting Club

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More