RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

terça-feira, 17 de abril de 2018

Guarany de Sobral inicia semana de treinamentos visando jogo contra o Icasa e apresenta mais um goleiro

Começou a semana de preparação para mais uma batalha na Série B do Campeonato Cearense de 2018. O Cacique do Vale se reapresentou nesta segunda-feira (16), no Estádio do Junco, onde os atletas do bugre foram submetidos a treinamentos físicos e técnicos, em atividade coordenada pelo auxiliar técnico do clube, Silmar Simão.

Mais um goleiro foi contratado pela equipe. A diretoria de futebol confirmou a contratação do goleiro Alex, que estava no Parnahyba-PI e que inclusive já treinou com o restante do grupo no início desta semana.

''Estou muito feliz por ter a oportunidade de atuar em um clube tão amado no Ceará. Espero poder contribuir com os companheiros e juntos conseguirmos o acesso tão desejado'', disse o goleiro.

De acordo com o diretor de futebol, Marcos Maciel, mais um lateral esquerdo é aguardado pela comissão técnica durante a semana. A contratação será a última da equipe no estadual.

Na próxima rodada, o bugre encara o Icasa. O jogo está agendado para às 20:15 de quinta-feira (19), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fonte: Ascom Guarany Sporting Club

2 comentários:

Esse estádio do junco não está servindo pra nada msm não e só serve pra entrega os presente da Grendene aonde já si em sobral tem um estádio eo guarany manda seus jogos em Fortaleza

Pra quer existe secretaria de esporte em nossa cidade ? só para recada dinheiro pro bolso dos governantes e isso ? O estadio do junco e o melhor estadio do interior, só perdia para o Castelão que e uma arena.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More