RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

domingo, 8 de abril de 2018

Homem atira contra duas pessoas e tenta tirar a própria vida em Fortaleza

Suspeita de crime passional foi registrada em plena avenida Alberto Craveiro, que estava congestionada devido ao jogo do Castelão.
Um homem de 44 anos é acusado de atirar contra duas pessoas e tentar tirar a própria vida em Fortaleza. O caso foi registrado na tarde deste domingo (8) em plena avenida Alberto Craveiro, que estava congestionada devido a final do Campeonato Cearense, entre Ceará e Fortaleza.
Segundo testemunhas, Marcos Rone de Albuquerque desceu armado e abordou um veículo em que estaria sua mulher e um homem não identificado. Em seguida realizou vários disparos e tentou tirar a própria vida.

No momento do tiroteio houve pânico entre motoristas que não conseguiam se movimentar devido a grande movimentação de torcedores rumo ao estádio.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita inicial é que o crime tenha sido passional. (Cearanews7)

1 comentários:

Hoje em dia as coisas estão mais liberais, conhecie uma mulher que já se juntou 6 vezes, coisa assim acontece mais com homens que tiveram apenas uma mulher na vida, sabe aqueles tipos de homens na qual foi ensinado desde pequeno a amar apenas uma mulher, e quando perdem a mulher tornam-se extremamente agressivos por terem suas base de valores destruídas, hoje em dia está batendo igual o número de traições tanto do lado masculino e feminino

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More