RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 3 de abril de 2018

INSEGURANÇA: Moradores do bairro Santa Casa constroem muro no meio da rua para evitar acesso de marginais

Uma operação envolvendo Policiais Militares, Guardas Municipais e Fiscais de Urbanismos da prefeitura de Sobral, realizou na manhã de segunda-feira (02), uma desobstrução de rua ocasionada pela construção de um muro no meio da rua para fechar uma viela que dá acesso ao bairro e servia como rota de fuga de marginais. 

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar para evitar represálias, a iniciativa partiu de um vizinho e os demais acataram a ideia. 

A intenção dos moradores que residem na Rua do Bueiro, situada no bairro Santa Casa, foi construir o muro para evitar a frequente rota de fuga de marginais que praticam disparos com asmas de fogo contra os adolescentes de grupos rivais que moram na área e tem assustado muito a população. 

A operação pretendeu restabelecer na comunidade, a sensação de segurança para a população fortalecendo o trabalho dos agentes de seguranças que atuam no território, para inibir a ação dos bandidos. Para isso, já foram intensificadas as blitz nas ruas, também instalado a unidade móvel da Uniseg, com policiamento 24 horas.
(Célio Brito)

10 comentários:

Seria pedir muito a prefeitura colocar câmeras em locais estratégicos que nem esse? Talvez usar recursos públicos para identificar, localizar e administrar as punições devidas.

Ai tem gente querendo ser a dona da rua mas ela não é de nada..quer ser a chefona né

Rua zinha pra ter vagabundo essa rua do Bueiro!!

ou era pra dificultar a entrada da policia

Kkkk mentira isso era bem para evitar o acesso da polícia

O GRANDE PROBLEMA É QUE A NOSSA SEGURANÇA PUBLICA ESTA MAIS PREOCUPADA EM COIBIR AS AÇÕES DOS CIDADÃOS QUE TENTAM DESESPERADOS SE PROTEGEREM DO QUE COIBIR E CRIAR ESTRATEGIAS PARA BARRAR A ONDA DE VIOLENCIA QUE SE ESPALHA E SE INSTALA EM TODO PAÍS. O PODER PUBLICO PRECISA ESTA PERTO DA POPULAÇÃO E JUNTOS CRIAR ESTRATEGIAS, CUIDAR COM POLICIAIS CORRUPTOS DENTRO DAS CORPORAÇÕES. COLOCAR POLICIAIS EM BAIRROS E DISTRITOS E ESTRUTURA-LOS COM MEIOS DE COMUNICAÇÃO EFICIENTE LOCAL ADEQUADO PARA DESCANSAR. POLICIA E PREFEITURA PRECISAM TRABALHAR EM PARCERIA DE OUTRA FORMA NÃO FUNCIONA.

Eles não querem ver nem polícia aquir.

Os vagabundo quando entram na rua eles matam as pessoas de bem que não tem nada a ver com as confusão deles o prefeito tem que colocar câmera nas ruas ok

Querem proteger o neto da patrocínio tremendo de um cãozinco!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More