SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 3 de abril de 2018

INSEGURANÇA: Moradores do bairro Santa Casa constroem muro no meio da rua para evitar acesso de marginais

Uma operação envolvendo Policiais Militares, Guardas Municipais e Fiscais de Urbanismos da prefeitura de Sobral, realizou na manhã de segunda-feira (02), uma desobstrução de rua ocasionada pela construção de um muro no meio da rua para fechar uma viela que dá acesso ao bairro e servia como rota de fuga de marginais. 

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar para evitar represálias, a iniciativa partiu de um vizinho e os demais acataram a ideia. 

A intenção dos moradores que residem na Rua do Bueiro, situada no bairro Santa Casa, foi construir o muro para evitar a frequente rota de fuga de marginais que praticam disparos com asmas de fogo contra os adolescentes de grupos rivais que moram na área e tem assustado muito a população. 

A operação pretendeu restabelecer na comunidade, a sensação de segurança para a população fortalecendo o trabalho dos agentes de seguranças que atuam no território, para inibir a ação dos bandidos. Para isso, já foram intensificadas as blitz nas ruas, também instalado a unidade móvel da Uniseg, com policiamento 24 horas.
(Célio Brito)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More