RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 4 de abril de 2018

INSEGURANÇA: Mulher vai para entrevista de emprego no aeroporto e tem pneus do carro furtados na rua

A mulher havia comprado o carro há uma semana, e pretendia fazer um seguro ao sair da entrevista de emprego.
Deixar o carro estacionado, voltar e encontrar o veículo sem dois pneus. Foi o que ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), em frente ao Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.

Uma administradora de empresas deixou o veículo parado em uma rua ao lado da Avenida Senador Carlos Jereissati, por volta das 8 horas da manhã, em frente a um supermercado.

Segundo a vítima, ela estacionou o carro, modelo Ford Ka, e atravessou a avenida do aeroporto para a entrevista de emprego.

“Como vi muitos carros estacionados, deixei sem problemas. Fui ao aeroporto, fiz a entrevista, passei 2h30, quando cheguei, nem percebi nada. Entrei dentro do carro, dei a partida e vi que o carro não estava saindo. Pensava até que era problema no motor, fui olhar o motor e não tinha nada. Quando olhei para o chão, estavam tiradas as duas rodas laterais e os parafusos ainda estavam no chão”, relatou a vítima, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Após constatar que faltavam as duas rodas do lado esquerdo do veículo, a mulher pediu ajuda a caminhoneiros que ficam nas proximidades, descarregando mercadorias para o supermercado. De acordo com eles, casos desse tipo são recorrentes no local.

A mulher havia comprado o carro há uma semana e planejava, após a saída do aeroporto, fazer o seguro do veículo. (Tribuna do Ceará)

2 comentários:

Puta que pariu! Isso sim é que é cair de rodas...Por falar em cair de roda, onde anda o meu grande amigo prefeito Veveu

Ela não notou que tinha retirados as duas rodas do lado do motorista

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More