RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

segunda-feira, 23 de abril de 2018

JOVEM É INTERCEPTADA E ESTUPRADA POR BANDIDOS NA LOCALIDADE DE SALGADO DOS MACHADOS

Na tarde de sábado (21), por volta das 15h, uma jovem seguia de Groaíras para Sobral em sua motocicleta na CE 179, quando nas proximidades da Cadeia Pública de Sobral, localizada nas proximidades da localidade de Salgado dos Machados, foi interceptada por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Os criminosos obrigaram a jovem segui-los até um matagal, onde foi brutalmente estuprada e  teve uma garrafa de cerveja introduzida no anus.

Os assaltantes além de estuprar a jovem, roubaram seus pertences. Os meliantes fugiram em rumo ignorado.

A vítima conseguiu pedir ajudar a um homem que passava no local, que acionou a Polícia Militar e a socorreu para o hospital Santa Casa de Sobral, onde recebeu atendimento especializado.

A Polícia Civil de Sobral abriu um inquérito policial para apurar o crime.

Fonte: Sobral 24 horas
Foto ilustrativa

17 comentários:

Vagabundos e covardes; essas pragas quando forem pegos vão virar mulher dentro da cadeia... Pestes que não serve nem pra conviver com porcos...

Meu Deus!! Coitada dessa moça, que coisa mais imunda e violenta. Que esses estupradores malditos sejam capturados e punidos.

Essa é a politica dos direitos humanos hoje que apoia vagabundo. Pena de morte para esses lixos que fazem isso com pessoas. Porcos sujos, pena de morte para esses loucos psicopatas. Deixo todo meu repudio em relação a essa matéria.

QUAL A PENA JUSTA PARA ESSES VERMES?????

Isso é pq as estradas são abandonadas, basta ver essa de Groairas e a de Meruoca, pode se andar sem placas, sem capacete que não passa uma viatura da PRE.

As pessoas falando mal dos direitos humanos, o problema não são os direitos humanos mais as leis Brasileiras, direitos humanos existem para evitar escravidão e crimes internacionais, agora se as leis brasileiras soltam serieal killer o problema está nas leis e política brasileiras e não nas leis internacionais

Bando de carniças oh ódio desses povo imundo Tek morrer tudo com um pau no ânus

Desgraçados merecem morrer

Pena justa pra eles seria eles serem amarrandos em correntes elétricas com 2.600voltes completamente nus.com uma espingarda calibre 12 Miranda para dentro do anus deles.i ainda serem decepados seus penis i colocados na boca deles logo depois puxado o gatilhos.i ouvindo as mesmas coisas que esses ordinários disseram pra essa moça.que infelizmente vai ficar com essas imagens ruins .na cabeça.

A pena pra esses vermes, anônimo das 18:23, é o Estado achar que serão ressocializados, e tudo ficará bem, Ainda bem que pra estes crimes existe os presos, que fazem o papel que seria do Estado.

Miseráveis! Malditos! Covardes! Vermes! Monstros! Desgracados ...etc...

Deixa eles cair que eles vão vê oq merece. Não vai durar muito

A questão dos direitos humanos é que só aparece quando tem bandido espancado. Fdp direitos humanos.

A policia tem que agir rápido pra prender esses malditos logo antes que no façam mais vitimas nas estradas ou até mesmo nas cidades..pois são marginais covardes que não se sentem sastisfeitos só em roubar..eles são covardes e frios...

Imagine negada como ficará os "cu's" deste infames, quando eles chegarem na cadeia.

O Distrito Salgado dos Machados necessita com urgência da presença de policiamento preventivo e ostensivo, inúmeros assaltos,agora estupro,onde estão os representantes desse distrito? A ausência do poder público nos distritos desencadeara sérias consequências. Presença policial o mais rápido possível.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More