RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

sábado, 7 de abril de 2018

Lula foi condenado e é preciso executar a pena, diz Moro em entrevista

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, disse nesta sexta-feira, 6, que "não havia motivo para adiar" a ordem de prisão expedida contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em declaração à rede China Global Television Network, o magistrado afirma que apenas seguiu o regimento da lei.

"Eu recebi o ofício do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) ordenando a prisão e simplesmente cumpri a ordem", disse Moro ao repórter Stephen Gibbs em seu escritório na 13ª Vara de Justiça Federal de Curitiba. "Ele (o ex-presidente Lula) foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção. É preciso executar a pena, simples assim." 

"Não vejo qualquer motivo para adiar mais", completou. Durante a entrevista, realizada antes do fim do prazo concedido para comparecimento de Lula à sede da Polícia Federal em Curitiba, Moro diz que se sente desconfortável em responder perguntas sobre o caso. (MSN Notícias)

23 comentários:

Esse luladrão tinha que ser algemado e jogado num camburão... E depois colocado em um xilindró bem fedorento... O que combina com sua "dignidade"....

Essa droga de prisão, recursos e mais recursos já encheu o a paciência do povo. Pega logo esse molusco, joga logo num camburão e levem essa praga pra cadeia!

Rapaz é uma palhaçada mesmo. Se fosse eu fazia um muro em volta dessa poha. Já que não quer se apresentar vai ficar preso aí mesmo.

Com todo respeito as instituições, esse meliante, cagou na PF, no MP, no STF. E ainda vai cagar mais. Isso está parecendo novela da globosta.

JUIZ SÉRGIO MORO...ESTAMOS DO SEU LADO.....OS BRASILEIROS DO BEM.....OBRIGADO!

Esse barbudo safado fica fazendo circo, se fingindo de vítima e um bando de retardados achando que ele é um benfeitor... Já era pra ter sido levado debaixo de chibata, depois de trancado era pra jogar a chave fora.

A inocência do Moro em achar que esse verme iria se entregar, isso é criminoso e se porta como tal. Cadeia sem benefícios, para esse verme. O Moro foi muito condescendente com esse criminosos. Criminoso, por si só já é um elemento com atitudes fora do padrão, não se deve esperar comportamento igual a um cidadão de bem, de um criminoso.

Pelo bem do Brasil, esse marginal analfabeto Lula nunca mais deveria sair da cadeia, deveria ficar lá até morrer, pq o povo é burro o suficiente para votar nele de novo.

Quem tiver querendo ver o Lula preso não vão ver ,pois ele não pode ser preso so pq matou a fome de milhões de pessoas..
dali Lula neles...

Tem que cumprir a lei a polícia tem que invadir essa espelunca e prender esse ladrão safado na marra e meter as algemas.

VAI NÃO ELE NÃO VAI NÃO VAMOS VOTAR EM LULA DENOVO EM 2O18 MESMO NA CADEIA VOTAMOS EM LULA PRESIDENTE EM 2O18

Sergio Moro manda a PF lá com arma de choque e bomba de lacrimogêneo e prenda logo esse ladrão se alguns militante reagir desce o pau nessa corja de vagabundos.

Lula com esta atitude sua de resistir a prisão, só prova o que você é e sempre foi, um fora da lei, um contra a lei, a lei e a justiça é para todos, QUEM VOCÊ PENSA QUE É, eu te digo você é uma VERGONHA NACIONAL, você é um corrupto VOCÊ NÃO ME REPRESENTA NÃO REPRESENTA MINHA FAMÍLIA.

#LulaNaCadeia #BolsonaroPresidente2018

O luladrão foi condenado na segunda estância já deveria estar preso a muito tempo.

Hora das forças armadas entrarem em ação

Lula seja homem assuma seus erros e pare de se esconder atrás desses militantes alienados.

Essas viúvas recalcadas do Aecio(cheira pó) Neves, não se conformam dos 12 anos de pea nas urnas.Agora após usurparem o poder com golpe orquestrado pela globolixo,esquecem muitos destes que só conseguiram sair da lama devido a ajuda do bolsa escola, bolsa carro novo, bolsas esmolas. ..

Os petistas >>>


Lula destruiu a nossa nação quebrou o nosso orgulho nacional a Petrobras desemprego um milhão de brasileiros por ano desarmou a população de bem quebrou empresas brasileiras menos as amigas empreiteiras... Endividou 60 milhões de brasileiros colocou 23 milhões de brasileiros no sub emprego... Sucateou os hospitais destruiu milhares de famílias pelo desemprego... Quebrou o comércio e a credibilidade do Brasil no exterior... Corrupção é crime lesa Pátria ainda queria destruir a justiça brasileira mas o general Villas Boas frustrou os planos do STF que trabalhava na contra mão da justiça e na contra mão do povo brasileiro que quer um país justo e digno pra viver.

Esse vagabundo ainda passou 2 dias fazendo um circo pra se fazer de vítima. Não pensou q se houvesse um confronto muitas pessoas iriam se machucar ou até morrer. Uma pessoa q foi Presidente da República, desrespeitando o judiciário...

Moro fez cumprir a lei, independente de partido politico e quem cometeu o crime, parabéns ao Juiz e a quem está do lado da lei nesse País da impunidade, tem mais gente, Renan Calheiros, Jucá, e demais amigos da corrupção... é uma luz no fim do Túnel, talvez agora os corruptos e criminosos de colarinho Branco parem de rir da cara do Povo Brasileiro e nos chamar a todos de otários

olha só...rs
Aqui temos um ignorante político! Tenha noção, meu camarada! Ele não está sendo preso por roubo não, isso é uma desculpa. Ele tá sendo preso por ser oposição dos aliados do Temer. Seria bom se ele realmente tivesse sido preso pelo roubo, mas, infelizmente, não. Isso trata-se de um golpe, de uma perseguição política...isso tá bem claro, vocês só não querem enxergar isso, né?! Até porque ele também é uma ameaça para Bolsonaro, o candidato mais inviável para tornar-se presidente de uma nação...acreditem! Abram os olhos para esse candidato, não tenham como um político de estimação, vejam o que ele faz e ouçam o que ele diz. Pesquisem!!! Deixem de ser besta, não acreditem que a corrupção vai acabar por causa da prisão de Lula,tem vários outros, e você sabe disso; Aliás, você também é um, não diga que não. Eu sei que é, não queria mostrar falso moralismo não. Falso moralismo é foda, macho! Todos já praticamos corrupção. Isso não deveria existir, assim como não deveria existir um julgamento pessoal por um ato que eu também faço ou fiz. Pessoal, eu imploro, não sejam um analfabeto político não, ensinem as nossas crianças. É triste ver uma criança dizendo que vai votar no Bolsonaro. Gente, sério, eu não sei o que levam vocês a acreditar e a induzir nossas crianças a acreditarem nesse personagem não. Não sei por qual motivo vocês comemoram a prisão de um enquanto têm vários outros livres. Sério, não entendo. O ser humano é a coisa mais complexa que existe. São contra corrupção, mas também realiza ou realizou. E não diga que não. Querem acabar com a violência com violência. Julgam os outros, mas não gostam de ser julgados. Não ajudam, mas gostam de ser ajudado. Joga o lixo no chão e quando tem enchente reclamam dos gestores da cidade. Ou seja, só querem se beneficiar, reclamar, humilhar, mas nada fazem pelo próximo; e quando fazem passam na cara. A população é que precisa mudar. Todos estamos trilhando o caminho errado. Precisamos ter noção disso, precisamos mudar nossa análise do mundo. Precisamos melhorar...e como! Caso contrário, continuaremos eternamente deitados em berço esplêndido!

Anônimo says:
8 de abril de 2018 00:14

Parei de ler em "Todos já praticamos corrupção.", Fale por si mesmo meu camarada! Eu nunca pratiquei corrupção, isso é coisa de antipatriotismo. Mas vamos lá debater, não é isso que você quer?

1) Lula é sim culpado. Só não vê quem não quer, há provas como foto do Lulinha no triplex junto com dono e diretor da construtora OAS. Que foram preso e entregaram o Lulinha. O dinheiro sujo iria ser usado para reformular o apartamento do Lulinha.

2) Esse teu argumento do "GOLPE" caí de ladeira a baixo quando se fala que ele foi julgado pelo Supremo Tribunal Federal. E se esse for o caso, então estamos vivendo em golpe deste 1889.

3) Bolsonaro. Ele só é popular por causa do seus discursos, pois ele fala o que muitos gostaria de falar. Ele não defende bandido! Ele é a favor do porte de armas, contra as drogas, contra a ideologia de gênero, a favor da família tradicional brasileira.

Se eu fosse somar todos os crimes que Lula cometeu, ele pegaria prisão perpétua no mínimo. Pois ainda há 6 processo em andamento contra o Luladrão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More