RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Lula se entrega amanhã em Curitiba após ir à missa em homenagem à Marisa Letícia

Ex-presidente negociou com a Polícia Federal.

O ex-presidente Lula fechou negociação com a Polícia Federal e se entrega amanhã (7) em Curitiba. A informação é de O Antagonista.

Lula, antes de ir para a cadeia, só pediu para participar de missa, às 9h30, em homenagem à Marisa Letítica — a ex-primeira-dama, que amanhã faria 68 anos.

Depois do evento, ele se entrega à PF de São Paulo. De lá, será transferido para Curitiba em jato da Federal.

Em tempo

Lula deve discursar na missa, assim como fez no velório de Marisa.

(Cearanews7)

24 comentários:

LULA SEJA CANDIDATO QUE O CEARÁ VOTA EM LULA

Eu sou do ceara e nao voto em lula

Lula, ladrão, roubou meu coração... Mentira, foi a carteira.

Anônimo says:
6 de abril de 2018 22:16

Toma vergonha nessa cara não apoie ladrão pense nos seus filhos, é isso que você quer e se liga galera o cara foi condenado existiu provas tudo foi estudado e ouve defesa o cara é ladrão e pronto.

Por causa de gente como vocês é que nosso Brasil tá assim...

De qualquer forma ele vai estar atrás das grades rapidinho se ele não vai por bem ele vai a força kkkkkk

Brasil: terra de ninguém. Aqui o bandido decide quando quer ser preso.

Este comentário foi removido pelo autor.

É triste mais tem muito brasileiros que defende esse corrupto ladrão
Por isso que o Brasil não vai pra frente não tem futuro
Um povo que vende seu voto
Depois vem reclamar dizer que todo político é ladrão
Lula na cadeia!

Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e cru, é que Lula vai sendo canonizado, imortalizado e santificado no altar máximo da glorificação histórica.

E essa consagração é insuspeita: não há maior prêmio nem maior insígnia do que ser perseguido e caçado com este nível de violência pelo aparelhamento judicial e financeiro em uníssono, com o auxílio de toda a imprensa e dos serviços de "inteligência" nacionais e estrangeiros. É o maior reconhecimento de uma vida que teve um sentido maior, léguas de distância do que a maioria de nós poderia sonhar.

Nem todos os títulos honoris causa do mundo juntos equivalem a essa deferência: ser perseguido por gente do sistema, por representantes máximos do capital, da normatização social e da covardia intelectual, gente que pertence ao lado fascista da história.

Não há Prêmio Nobel que possa simbolizar a atuação democrática de Lula no mundo, nem todos os prêmios que Lula de fato ganhou ou recusou (a lista é imensa, uma das maiores do mundo). Porque a honraria mesmo que se desenha é esta em curso: ser o alvo máximo do ódio de classe e o alvo máximo do pânico democrático que tem fobia a voto.

Habitar 24 horas por dia a mente desértica dos inimigos da democracia e povoar quase a totalidade do noticiário político de um país durante 40 anos, dando significado a toda e qualquer movimentação social na direção de mais direitos e mais soberania, acreditem, não é pouco.

Talvez, não haja prêmio maior no mundo porque Lula é, ele mesmo, o prêmio. É ele que todos querem, para o bem ou para o mal. É o líder-fetiche, a rocha que ninguém quebra, o troféu, a origem, a voz inaugural, rouca, que carrega as marcas da história no timbre e na gramática.

Há de se agradecer essa grande homenagem histórica que o Brasil vem fazendo com extremo esmero a este cidadão do mundo. Ele poderia ter sido esquecido, como FHC. Mas, não. Caminha para a eternidade, para o Olimpo, não dos mártires, mas dos homens que lutaram e fizeram valer uma vida em toda a sua dimensão espiritual e humana.

A classe média ressentida não aceitou um operário na presidência. Não aceitou as medidas de redistribuição de renda. Não aceitou a abertura das universidades. Ninguém mexe nas estruturas impunemente. Ainda que Lula seja preso por isso, existe uma geração que se formou em seu governo: trabalhadores e filhos de trabalhadores nas ruas e universidades. Seremos as mãos, os braços e a voz de Lula.

Se o Lula não se apresentar...
quem vai preso
é o Aécio?

O "bandido" vai ser preso aclamado pelo povo e com votos pra ser presidente novamente, enquanto o "herói" vai pedir exoneração e fugir na surdina pra #Massachutis assim que entrarem os intervalos comerciais

Ex-governador de MG foi #CONDENADO EM #SEGUNDA #INSTÂNCIA ano passado e continua SOLTO!
Sabe qual a diferença entre ele e o Lula? Ele é do #PSDB.��
a mídia se cala pra isso

Vocês não odeiam o Lula. Odeiam pobre. Odeiam minha irmã com OAB estudando pelo ProUni. Vocês odeiam meu diploma na federal. Odeiam pobre estudando. Odeiam pobre que provou que com oportunidade são melhores que você. Vocês odeiam pobre. Vocês vibram pela Desigualdade

COMENTARIOS A SIMA LULA NÃO PRESTA BOM E O MICHEL TEMA QUE CABOU COM OS BRAZILEIROS COM A REFORMA TRABALHISTA FUDEU TODOS QUE ESTÃO DOENTE PELA APREVIDENCI CORTOR AS AUXILIO DOENÇAÕ A POZENTADORIA POR IMVALIDEIS MICHEL TEMA E BOM MAIS E DE MUITA PEIA ESSE PILANTRA SAFADO

Se você é pobre ou mesmo classe #mérdia e está comemorando a prisão do Lula, você não está entendendo a situação, vou explicar em poucas palavras, o poder está nas mãos de quem tem #dinheiro, quem tem dinheiro compra, e você é o produto.

Imagina se a moda pega,vagabundos dizendo que dia e que horas vão ser presos, kkkkkkkkkk é Brasil.

O povo brasileiro quer vc na cadeia seu genocida ditador corrupto. Só seus militantes alienados esta contigo. O povo mesmo. O povo honesto trabalhador que paga toda essa vagabundagem só quer Lula na cadeia.#LulaNaCadeia

Esse vagabundo, realmente foi o presidente mais bem sucedido: ele e toda sua família, acompanhado de toda quadrilha de petistas.

Pronto... kkkk kkk começou o vitimismo por parte dos esquerdistas.

No brasil a justiça é feito às avessas. Ao invés do Ladrão ficar de joelhos perante a justiça... Foi a justiça que se ajoelhou perante o Ladrão.

#LulaNaCadeia

Sérgio Moro, reajaaaa. Chega de tratar esse bandido com educação, chegaaaaaaa!!!

SERGIO MORA PORQUE O MICHEL TEMA NÃO VAI PRESO PRAQUE MAIS LADRÃO QUE MICHEL TEMA E AINDA QUER SER CANDIDATO A PRESIDENTE O SENHOR JUIS NÂO VER ISSO NÃO

SERGIO MORA PORQUE O MICHEL TEMA NÃO VAI PRESO PRAQUE MAIS LADRÃO QUE MICHEL TEMA E AINDA QUER SER CANDIDATO A PRESIDENTE O SENHOR JUIS NÂO VER ISSO NÃO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More