RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

segunda-feira, 2 de abril de 2018

MAIS UM ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO CENTRO SOCIOEDUCATIVO ZEQUINHA PARENTE, EM SOBRAL

O primeiro crime aconteceu na noite de sábado, dia 31, o nome do adolescente não foi repassado para a nossa reportagem, nem o que o que motivou o crime. Já na tarde desta segunda-feira, dia 02, mais um adolescente foi assassinado no centro socioeducativo Zequinha Parente, e mais uma vez o nome da vítima não foi repassado para nossa reportagem. No local, várias pessoas estavam em busca de informações do que estava acontecendo.

A vítima foi identificada como Eduardo Carreiro Lima, 18 anos, natural de Poranga/Ce.

27 comentários:

De novo, também 70 por cento dos socios não estão qualificados ou preparados para a função são indicação de um pastor de uma certa igreja porque este pastor tem uma amizade grande com ela diretora do núcleo ,se estiverem duvidando investiguem ,vigia pastor.
E se frescar demais boto o nome do pastor.

So tem um jeito troca a diretora Janaina quem tem que supervisionar é militar da reserva , nunca vi mulherem supervisão de núcleo de menores acorda Brasil.

Tava preso, não era coisa, se não era coisa boa, já vai tarde!!

tem que investigar o delegado pra saber o que ta acontecendo dentro desse socioeducativo.

o estado do Ceará está sendo governado é pelo satanás é? porquê eu não vejo os governantes fazerem nada arrespeito do que está acontecendo

Vão esperar uma chacina pra colocar essa diretora pra fora e seus puxas saco
Essa diretora ñ sabe administrar nd
Qm conhece ela sabe disso, ai vc imagina as pessoas que ela escolhe pra trabalhar cm ela
No Zequinha trabalhar la ñ por profissionalismo basta ser evangélico
La parece mas um igreja n um socioeducado

Quando tu vai tirar essa reportagem tbm?

uma canbadas de vermes do mal e ainda tem gente que que ter direitos, eles tao colhendo o que plantaram.

Diretora Tome Vergonha na Cara e saia. EXONERAÇÃO pra vc minha Filha.

DIRETORA CAIA FORA MINHA PATROA DE TANTAS ÉPOCAS

Essa diretora não conversa nem com a imprensa e nem com os pais dos adolescentes. Agora eu pergunto até quando essa direção ainda vai ficar? Vao esperar um massacre pra tomar uma providência. Tá comprovado a incompetência dessa diretora

Já vi que essa tal de diretora é muito querida!
Desde do outro post, (que foi retirado), que a negada detona essa velha.

É "diretora"!
Quem planta, colhe.

Quem pode falar "melhor" desta diretora é o ex coordenador de disciplina ou a ex secretária.

Ser socioeducador já é complicado, imagine aguentar os chiliques dessa irresponsável.

Só informando, que surgiu duas vagas no zequinha parente!

A vea dizendo que nao tem segurança la dentro, sendo que os bichin sao tudo coitadin la dentro, quem precisa de segurança somos nós cidadãos de bem que estamos aqui fora exposto a todo tipo de violencia. Se tava ali e' pq fez algo errado

HA DIRETORA NÃO TEM CULPA DESSE VERMES ESTAREM SE MATADO.....AS PESSOAS QUE SE ACHAM NO DIREITO, DEVERIAM FAZER ALGO PRA AJUDAR, NÃO FALAR MAL DO TRABALHO DOS OUTROS! SE VOCÊ NÃO SABE DO PROBLEMA, CALE-SE CARALHO!....

Esse daí que eh todo tempo falando mal da direção tá bem querendo o lugar dela, não é falando mal dos outros que vai que se vai pra frente ñ

A culpa é da Diretora pq? o que tem ser uma mulher? que preconceitos meus amigos. Agora se eles se matam vestindo uma bandeira de facção os profissionais que tem culpa? se estão se matando é porque nao querem mudar e nem sair da vida do crime. Se eles estão lá foi eles que procuraram estar, e estão pagando pelo que fizerem com um cidadão de bem. Agora vestem uma bandeira de facção e a culpa são dos profissionais!

O que manda é a inteligência não é o sexo da pessoa ñ, se é uma mulher como diretora é porque ela botou muitos macho pra trás através do seu trabalho.
Isso ê machismo

Os internos que lá se encontram,estão sob o poder do Estado, é o Estado por sua vez tem que fazer garantir as leis ( Afinal, somos regidos por elas). A morte de algum interno, seja por qual motivo, o Estado deve ser responsabilizado. É a pessoa que representa o Estado, seguindo a hierarquia, é a direção da unidade. A sociedade que paga, é mantém aquela unidade as custas de seus impostos, necessita de uma resposta. O governo não se pronuncia em relação as essas duas mortes, não toma providencias cabíveis afim de evitar outros acontecimentos como esse, está sendo conivente com a violência. Isso reflete nas ruas, mostra o quanto o estado e fraco é incompetente. Não soube escolher de forma correta os gestores daquela unidade. Oque se ver é indignação por partes de alguns. Funcionário desmotivado, o trabalho tende a ser o mais péssimo possível. Esperamos a resposta do Estado diante dessa violência, pois quem paga tudo isso, com medo, é preso em nossas casas somos nós.

Anônimo das 11:05, sua logica não faz muito sentido não!
Se ela realmente fosse uma pessoa inteligente, ela tinha passado em algum concurso público e não colocada pra dentro pelo fundo das calças.

DIRETORA SE VOCE NÃO TEM PUSSO PARA COMBATER O TRIME DENTRO DO SOCIOEDUCATIVO ZEQUENHA PARENTE EM DIRA NAS RUAS QUE OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS A DIRETORA FRACA

gente se não tem o que falar é melhor ficar calados pq hoje foi ele amanha pode ser um parente de vocês. por mas que a pessoa seja errado não merece morrer dessa forma.e a instituçao estar ali é pro adolescente melhorar não morrer.

gente se não tem o que falar é melhor ficar calados pq hoje foi ele amanha pode ser um parente de vocês. por mas que a pessoa seja errado não merece morrer dessa forma.e a instituçao estar ali é pro adolescente melhorar não morrer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More