RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

domingo, 1 de abril de 2018

No enterro da PM Caroline, "não teve reportagem da Globo, não teve uma nota da ONU, não teve telefonema do papa para a família"

Circulam imagens do enterro da PM Caroline Pletsch, de 32 anos, assassinada em Natal, Rio Grande do Norte, na segunda-feira, 26.

Julio Franco escreveu em seu Facebook: “Não teve reportagem da Globo, não teve uma nota da ONU, não teve telefonema do papa para a família, não teve feminista protestando, não teve direitos humanos nem textão no Facebook.”
Via O Diário Nacional

14 comentários:

Inversão de valores.
Só mostram gente famosa e ligadas a política. Policial do Rio que sai de casa para uma guerra são os verdadeiros heróis e nunca são reconhecidos por sua coragem.
Triste demais o caminho que esse país tá indo.

tem que ser gay ou lésbica pra globo dizer que é herói

Claro a Pm q morreu não defendia bandidos e isso não interessa a grande mídia que exalta só o que não presta! Inversão de valores

Essa sim merecia ter o reconhecimento de todos, saia de casa todo dia pra dever pessoas e não sabia de voltava pra casa com vida.

A mídia, principalmente as mais influentes, de nosso país, há tempos que fazem a inversão de valores, pois mostra um policial militar, civil ou soldado das forças armadas como bandidos e exaltam constantemente os bandidos de forma implícita e muitas vezes explicita, querem um exemplo bem antigo; O filme Fernando da gata, é só pesquisar e você verá a exaltação de um bandido, e, temos muitos e muitos outros casos em novelas e noticiários. Um país que faz de um agente de segurança bandido e um bandido transformado em herói ou uma lenda, vamos esperar o quê?

quando morreu aquela munher devesora de bandidos la no Rio J derao maior credidc, mais quando morre um heroína de verdade ninguém da crédito, cadê os vermes imundos dos direitos humanos esses vermes so aparece quando morre badidiba, que essa heroina descansem em Paz.

Verdade. Parece que uns tem mais direitos que outros. Mas os direitos humanos não significa direito igualitário para todos independente de raça,religião...????

Trabalho no Sistema de Segurança Pública, nunca vi um Sistema desproporcional, Fiscalização demais para uns para outros nada, Pais de Merda Esse nosso, um sistema Podre!!!!

a globo so defende os bandidos e cade os direitos humanos

O cara que fez esse post, não deve ter televisão em casa, pois passou em tudo que é reportagem na globo.

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/soldada-morta-no-rn-e-enterrada-em-chapeco-com-com-honras-militares-feitas-por-mulheres.ghtml

Por isso Galera BOLSONARO 2018.

DIREITOS HUMANO SÓ ISISTE PRA BANDIDO

a questao naõ é ser lesbica ou gay a questao é que a globo só focaliza em bandido!!

Triste. O futuro desta nação esta no obscuro. a cada dia nos decepcionamos mais com a situação do pais, politica, violencia... Estamos na eminencia dde desaparecer

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More