RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Novos agentes da Guarda Municipal de Sobral tomaram posse em clima de alegria

O Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, deu posse na noite desta terça-feira (03), a nova turma de Guardas Civis Municipais que foram contemplados por meio da realização de concurso público como determina a lei. 

Segundo o prefeito Ivo Gomes, o ingresso dos agentes faz parte de uma promessa de campanha. “Estou muito empenhado em honrar todos os compromissos que eu assumi no pleito de 2016, e vou fazer, vou honrar. Um deles era de dobrar o efetivo da guarda. Neste momento, esse compromisso já está parcialmente 60% cumprido”, até o fim do meu mandato também vou equipar o salário a média do nordeste”. Destacou Ivo Gomes. Confira no vídeo.

O prefeito ainda fez questão de lembrar aos 85 novos guardas, o papel fundamental que irão exercer como servidores públicos. “Nós entramos para servir ao público e não para ser servido do público”. Continuou seu discurso pedindo que no exercício da profissão, o principal objetivo seja ajudar a cidade, para que as pessoas possam viver e ocupar os espaços públicos com tranquilidade.

A solenidade ocorreu no Boulevard do Arco e contou com a presença de autoridades civis e militares, além da população em geral. (Via Célio Brito)

6 comentários:

E tome multa a pessoa pode nem parar pra pessoa descer do carro que os agentes anota só a placa e a multa chega na sua casa

“Nós entramos para servir ao público e não para ser servido do público”. KKKKKKK, que piada!!!

Basta olhar os guardas na rua, eles agora passam o tempo com a cara no celular mandando multa em tudo que tiver placa.

Precisa armar esses guarda

Guarda municipal sem arma de fogo não adiante de nada

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More