RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Pastor atira mulher no chão para curar coluna e ela fica tetraplégica no Amazonas

Juliana Martins Costa, 28 anos, ficou tetraplégica depois de ter sido jogada no chão pelo pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, para segundo ele, curá-la de um problema na coluna.

O pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, foi indiciado pela Polícia de Caruari que fica a 702 quilômetros de Manaus por lesão corporal a uma fiel da igreja evangélica.

Segundo relatos de fiéis que presenciaram a cena, Juliana estava sentindo dores na coluna quando o pastor José Raimundo, durante o culto, resolveu jogar a jovem no chão para mostrar o poder da fé dele.

José Raimundo disse que ela seria curada se ele a jogasse no chão. Usando sua força e a sua fé o pastor elevou a mulher no alto e a tacou no chão.

Juliana está tetraplégica – perdeu o movimento das pernas.
A família da vítima procurou a polícia para denunciar o pastor por lesão corporal dolosa – quando há intenção de matar, mas a polícia registrou o caso apenas como lesão corporal.

Segundo o site Mixturando, o pastor disse que está sendo vítima de conspiração, enquanto isso, a mulher está impossibilitada de caminhar. (Fonte: Conquitalerta)

10 comentários:

e isso que que da da ouvindo a esses lobos travestido de ovelhas' canbadas de safados enganadores do demônio' o pior é que tem muita gente lotando esses lugares quer eregircamente a chamada casa de Deus.

Isso é normal! O pastor da minha igreja jogou a minha mulher na cama e quase quebra a coitadinha todinho...ainda hoje quando ela esta domindo eu ouso a bichinha gemendo e dizendo " Ai Jerus..(inaldivo)! eu to chegando láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Puta que pariu! isso é uma igreja ou é o UFC...onde ele viu isso! deve ser na biblia do bar da Teresona....Meteu 2; furículo 3 "Se a tua mulher é feia de lasca, joga ela fora é vai tormar uma cerveija assistindo o jogo do guarany..."

Faltou fé a esta mulher, foi por isso.
É muito óbvio. Mas ficam querendo culpar o coitado do pastor.
[é ironia]

Até onde vai a alienação religiosa...

Lamentávelmente existem "pseudo" pastores deturpando a verdade do evangelho. Mas generalizar que todos são da mesma forma eu discordo.Pois, conheço muitos pastores íntegros e honestos que não são como esse louco da reportagem.

É por esse motivo que leio a Bíblia

Uma coisa é ter fé, outra é se sentir Deus. Ao invés de rezar para a pessoa se curar e a incentivar a fazer um tratamento decente ou uma consulta médica, fica por aí iludindo pessoas inocentes e acelerando a morte ou causando a deficiência das pessoas. Acho que ele deve ser condenado a pagar uma quantia para que essa pobre mulher faça suas consultas médicas e compre seus medicamentos e sua cadeira de rodas. Além de ser sentenciado a pagar uma renda mensal, devido ela não poder trabalhar. Esse homem é o único que conspira contra ele mesmo por querer se igualar a Jesus. Que ele esteja ciente de que deve pagar por suas ações. Aqui se faz, aqui se paga.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More