RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 8 de abril de 2018

Sistema Verdes Mares se posiciona sobre truculência de militância pró-Lula

"Nos cabe o direito de divulgar todos os fatos relativos a Operação Lava Jato, pois as ações de investigação e o trabalho da Justiça estão passando a limpo a história do País", defende a nota do SVM.
Após ter sido depredada por militantes truculentos pró-Lula, o Sistema Verdes Mares (SVM), filiado à TV Globo no Ceará, manifestou-se por meio de nota neste domingo (8). “Nos cabe o direito de divulgar todos os fatos relativos a Operação Lava Jato, pois as ações de investigação e o trabalho da Justiça estão passando a limpo a história do País”.

Os militantes agiam contra o que chamavam de “mídia golpista”. Eles acreditam que a maior responsável pela prisão de Lula é a emissora de Roberto Marinho. O SVM deixou claro no texto que a “livre manifestação é um direito do cidadão, mas a Imprensa não pode ser alvo de manifestações truculentas”. (Via Cearanews7)

2 comentários:

Esse povo que defende o Lula é tudo vagabundos, viviam mamando na teta do PT, agora eles vão ter que trabalhar de verdade!!! Chega de mamar nas tetas do estado.

Ainda há pessoas que defendem esse vagabundo. Tem que se fuder mesmo, esses pão com mortadela que só vão pra manifestação se tiver pão e 30 conto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More