RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SOBRAL-CE: INTERNAUTA DENUNCIA O CIRCO DO MARCOS FROTA!

Confira a denúncia na íntegra:
"Queria enviar uma reclamação sobre o circo do Marcos Frota que está em Sobral! Levei minha família para a sessão de 21 horas desse domingo, dia 15/04! Logo ao adentrar no circo já notamos o calor intenso que fazia dentro da lona! O circo possui sistema de ventilação mas estavam desligados! Esperamos 20 minutos sentados mas o sistema de ventilação continuava desligado! Todas as crianças e adultos estavam reclamando do calor e se abanando com as mãos pra tentar amenizar o calor intenso! Fui até os responsáveis do circo reclamar e saber o porquê do sistema de ventilação estar desligado! Um dia responsáveis me respondeu : "Como está na última semana de atração não compensa pra gente ligar a ventilação porque tem poucas pessoas nas sessões!" Após ouvir a resposta me retirei do circo e solicitei a devolução do meu dinheiro! É muita falta de consideração com as famílias que pagam pra assistir dentro de uma sauna desconfortável!"

11 comentários:

Sr prefeito pq não manda um dos seus fiscais verificarem isso e levar um fiscal do decom tbm, para que o circo venha a ser multado e saiba que Sobral tem lei e que não venha pessoas de fora que pintar e bordar aqui.

ow povo besta esse de sobral viu, acostumados com o calor, praque essa besteira de estar deligrindo a imagem , seja mais educados

Eu e minha família ,fomos e amamos q pena q outras pessoas não tiveram a mesma sorte .

É,quem mora em Sobral quer clima do Polo Norte.AH!AH!

O povo besta saber como é o calor de sobral e fica querendo queima a imagem do circo

Isso é coisa de rico , cheio de frescura não podi sentir calor , Sobral é tão frio né ,eeee gente vamos reclamar outras coisas

Tá certo , tem que reclamar mesmo pois não é de graça, e pros que tão a favor do circo que vá lá e fique a vontade no calor. ..bando de puxa saco.....

Não é porque você mora em Sobral que é obrigado a suportar condições extremas de calor. Esses que comentam essas asneiras sofrem muito de síndrome de vira lata. Se possuem sistema de ventilação e ligam em outras localidades mais amenas, aqui em Sobral é que deveria ser ligado mesmo. Deixem de baixar a cabeça para tudo, não sejam idiotas.

Meu amigo, é cada um que aparece! Jovem, você e seus filhos devem ter arcondicioanado na casa inteira. Menos, faça-nos o favor!

Direito da a quem tem, se pagamos caro para entrar temos o direito de exigir, pq está dando pouca gente os clientes não tem culpa.
A ventilação tem que ser ligada em todos os espetáculos.

Tá se vendo que aqui com poucas exceções só tem puxa saco com sindrome do vira lata como um dos colegas aq falou.. Agora deu, porque moro na caralha de uma cidade quente significa que gosto do inferno, menos vocês aí que ficam babando e lambendo o pé dessa galerinha de fora que acha o o povo Nordestino burro. Cambada de cabeça baixa. -_-

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More