RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

sábado, 28 de abril de 2018

SOBRAL: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Internauta denuncia a insegurança pública no centro de Sobral e a sujeito deixada pela população.

Confira a reclamação do leitor na íntegra:
"Gostaria de fazer uma denúncia sobre nossa sobral mais precisamente no centro da cidade ali no ponto das topiques que fazem percurso para caiçara terenos e Sumaré situação de abandono total tanto na infraestrutura como na segurança, abordada duas vezes por alguns meninos drogados pedindo moeda cade a segurança nessa hr? Ali e um local publico nao deveria ter algum policiamento ou guarda municipal? E a sujeira? o pobre gari acabara de limpa o local e olha como estava. E o famoso fiscal das topiques onde estavam? nao vir nenhum.

Ate quando vai esse desrespeito com o cidadão sobralense?"

3 comentários:

Primeiro eu vejo a falta de educação da população em jogar o lixo no chão, até pq eu trabalho no mercado e vejo sempre os garis por lá limpando, agora a população não ajuda né pq não joga o lixo no devido lugar e sim no chão, e sobre a segurança tbm vejo todos os dias guardas municipais e policiais em torno do mercado, agora vamos saber criticar né pq sabemos que ainda não temos policiais e guardas suficientes para atender toda nossa cidade, e sobre esses garotos drogados pq os pais deles não os colocam na escola pq lá não ensina a usar drogas pelo contrário ensina a ser educado e um profissional.
Fica aqui a minha declaração e reclamação tbm vamos saber jogar o lixo no local correto e não no chão.

Isso é muita é uma falta de respeito desses vendedores externo do mercado. Ja estão lá fazendo uma venda que é proibida, pois nenhum paga nada de imposto e são super sujos, e depois de tudo ainda jogam as coisas no chão sem nenhum respeito ate para os próprios amigos que ali vendem suas coisas. Criticar a falta disso e aquilo é bom, quero ver é ir de frente com a realidade que é o mercado. Hoje mesmo vi vários garis limpando essa devida rua varias vezes, porem os imundos dessas pessoas vão la e sujam. Fica aqui minha indagcao!

Verdade esses vendedores externos são muito folgados sujam tudo.
Enquanto aos guardas municipais sempre os vejos porém não naquele ponto específico eles ficam mais afastado ficam somente no mercado, realmente as vzs quando estou esperando topique fico me sentindl insegura sem nenhum guarda por ali

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More