RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 6 de abril de 2018

VEJA QUE ABSURDO! PSF DO BAIRRO VILA UNIÃO NÃO DISPONIBILIZA ANTICONCEPCIONAL

Internauta denuncia que no PSF (posto de saúde da família) do bairro Vila União está sem anticoncepcional. 

Confira a denúncia na íntegra:
"Oii boa tarde venho fazer uma reclamação do PSF da vila união,já tá com três mês seguido que estou indo buscar anticoncepcional injetável e não tem e quando perguntamos se tem previsão de chegar elas respondem com arrogância a gente pede pra elas da uma autorização para pegar em outros PSF ninguém liga,poxa pra que serve os nossos impostos,nós cidadãos pagamos pra isso cadê o prefeito? cadê as autoridades da saúde? nossa cidade está abandonada não temos médicos os PSF estão abandonada, não temos emprego, não temos segurança, não temos nada, prefeito acorda pra cidade cadê o dinheiro público? faça como o prefeito de Coreaú ,isso é meu desabafo como cidadão.agradecida se isso chegar ao ouvido das autoridades.boa tarde"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

7 comentários:

Era pra ser disponibilizado na água do saae!

psf da vila união não serve para nada, os atendentes são chatos e arrogantes, nunca tem medicamentos, não e fácil conseguir consultas, ou atendimentos, nunca conseguir me consultar com o dentista do psf, ja reclamei com a gerente Mina (raimunda nonata)mais a mesma saiu e me deu as costas. pagamos nossos impostos em dias, fazemos concursos públicos para garantimos nosso empregos, mais esse povo e tudo cargo de confiança é não tão nem ai para nada o mais importante e receber o seus salarios em dias, eles não ser colocam no lugar do paciente!

Igual no psf do padre Palhano também não tem ja tá com quatro mes que vou buscá e não tem

Povo para reclamar.deveria procurar seus direito na prefeitura não com funcionários que não compram medicações material pouco médicos enfermeiros tudo reduzido por conta de custos povo acorda ficam agredindo quem já e agredido todos os dias por causa das irresponsailidades deles os gestores.

Pois o meu psf do bairro padre Palhano está de parabéns,

O jeito que tem é gozar fora até chegar o anticoncepcional !

A falta de remédio não é mais novidades. Já comprei anticoncepcional injetável porque não tinha no pósto. Nesse dias fui consulta e meu filho E a enfermeira passou sulfato ferroso também não tinha. Enquanto outros coisas são boas. Mais outras deixam MT a desejar. Tem uma enfermeira otacilia que é mt arrogante. Ja tem outros funcionários que trata MT bem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More