RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Agentes da Segurança Pública de Sobral recebem premiações e prefeito anuncia novidade

A segunda premiação a agentes públicos de segurança de Sobral por apreensão de armas e resolução de inquérito foi realizada, na manhã desta quarta-feira, 9, no Quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Foram contemplados 24 policiais civis e 32 policiais militares, pela apreensão de 12 armas de fogo, 57 munições e a conclusão de 25 inquéritos policiais com indiciamento dos acusados por crimes dolosos contra a vida. O total da gratificação ultrapassou R$ 41 mil.


Novidade

Na ocasião, o prefeito falou sobre a integração das câmeras de vigilância municipal ao sistema da Polícia Rodoviária Federal, que irá possibilitar o acompanhamento e identificação de veículos em tempo real.

Com a sua implementação, o sistema permitirá, entre outras coisas, a identificação de veículos roubados e o roteiro percorrido, por meio do registro fotográfico das placas. Novos equipamentos (câmeras) estão em fase de licitação para a ampliação da cobertura do sistema no município. Os trabalhos devem ser iniciados em breve. (Via SPN)

6 comentários:

Enquanto isso, nós profissionais da área da saúde lutamos todo dia em combate às arbovirose e somos esquecidos!
Senhor Prefeito, lembre-se da gente quando notar os poucos gastos com a saúde e os índices de infestação de doenças transmitidas por esses mosquitos estiverem lá em baixo.

Sobral precisa é de policia nas ruas... Câmera só vai servir p depois do crime ocorrido, tem q colocar efetivo na rua pra bandidagem ver q tem polícia na cidade

Não concordo que se gratique profissional que já é remunerado para realizar um trabalho, fazer apreensão de armas e resolver inquérito é uma obrigação dos agentes.
Acho o prefeito poderia usar melhor esse dinheiro.

Segurança Pública não é competencia do Prefeito.Se faz, reclamam. Se não faz, reclamam tambem. È o povo do contra.Revoltados de plantão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More