RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Bolsonaro lança Paulo Quezado para o Senado no Ceará contra "turma da Lava Jato"

Jurista é um dos maiores nomes do Estado em defesa de uma segurança de qualidade.
Implodiu a corrida eleitoral pela duas vagas ao Senado no Ceará. O favoritismo da Turma do Lava Jato foi pro espaço. O presidenciável Jair Bolsonaro está lançando a candidatura do jurista Paulo Quezado pelo PSL. Agora, a situação muda. Paulo Quezado é favorito a uma das duas vagas ao Senado. Cid Gomes deve desistir e apoiar o nome do ex-secretário Mauro Filho.

O outro candidato – contra a vontade de Ciro Gomes – é o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira. O jurista Paulo Quezado é lançado com todas as chances de ocupar uma das vagas. Sério e com credibilidade, pois, como é conhecido, promete se eleito ser um defensor das minorias em Brasília.

Quezado quer ainda atuar no Congresso para melhorar a segurança no Ceará e no Brasil, combatendo a atuação das facções. Tem autoridade para propor soluções, afinal é um dos maiores advogados do Brasil na defesa do direito do cidadão.

(Cearanews7)

12 comentários:

Fora Cid, Fora Eunicio!! Cadeia neles

Bolsonaro para Presidente e Paulo Quezado para o senado!!! Uma esperança que algo seja feito para trazer um pouco de segurança ao povo...

Já chega de Ferreira Gomes e esses tantos que mamaram por décadas no dinheiro do povo!

Meu presidente.....e moral...nota pra moer meu presidente....só selecionado...gostei

BALSANARIO PARA PRESIDENTE 2018 SENADO PAULO QUEZADO 2018 FORA CID GOMES EUNISSE OLIVEIRA

Bolsonaro até pode não ser o mais preparado para ser presidente, mas é o único capaz até agora de ter coragem de falar o que a população anseia, que é a tolerância zero com marginais, não se importando com essa onda de politicamente incorreto.

Garanto que o país não poderá ficar pior do que já está com a herança deixada pelo PT, com a ignorância da população, elegendo um presidente analfabeto.

Todos dizem que vão defender a minoria, mas na hora H, os mais excluídos são os pobres. AHhh Bolsonaro, tá na hora de participar de um debate!

O ILUSIONISTA DE ASNOS, "FIADO SÓ QUANDO O BOLSOMALA FOR NO DEBATE"

bolsonada gosta de passar vergonha!!

uma boa escolha,chega de ferreiras e eunicio lava jato neles.

Os dois têm meu voto numca mais votar nas vistas de FG

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More