RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

segunda-feira, 14 de maio de 2018

BOMBA: Servidora denuncia que gestão Ivo está abafando casos de H1N1 em Sobral

Em áudio que circula em redes sociais, servidora afirma que exames para confirmar doença não estão sendo realizados. Ela diz ainda que "colegas" estão vacinando familiares e amigos antes de grupo prioritário.

Uma servidora da Secretaria de Saúde de Sobral denunciou, através de redes sociais, o abafamento de casos da gripe H1N1 no município. Segundo ela, os testes para comprovar os casos da doença não estão sendo realizados, porém “o Hospital Regional [localizado em Sobral, está] lotado de H1N1”. Os pacientes estariam sendo tratados com tamiflu, medicação usada do tratamento contra a enfermidade.

“É uma sacanagem o que estão fazendo para abafar os casos de H1N1 aqui, pois não tem vacina nem para cobrir o grupo de risco. Com isso estão sendo proibidos de falar que tem caso e dizer que só teve um caso, que foi o filho de uma doutora que estuda no Luciano Feijão. E o hospital regional lotado de H1N1, sem disponível para fazer diagnóstico para não comprovar os casos de H1N1. mas todos os pacientes sendo tratados com tamiflu, que é a medicação para H1N1”, afirma.

A servidora ainda confirmou que há “colegas que não estão nem aí para o grupo prioritário”, que deveria receber as vacinas enviadas pelo governo federal primeiro, e estão vacinando familiares e amigos primeiro. Segundo o áudio, até mesmo atestados estão sendo falsificados para incluir pessoas como “prioridade” para receber a vacina.

Confira o áudio:

Fonte: CEARANEWS7

14 comentários:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
uma voz escrota dessa, será que ela pensa que realmente é anônima?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é o de menos, daí vocês tiram o que acontece por fora. Se um caso Grave desse estão desse jeito é quando se trata de coisa mais simples como vaga em hospital , remédio em posto, cirurgia eletiva. Senhores o Prefeito pode até não ter culpa mais 80% do corpo de funcionários que ocupa a Secretária de saúde, só que mamar nos peitos da vaca Leiteira e o resto é resto. Hoje Sobral não sabe né como agir em caso de um surto de gripe, será que em um caos maior seria capaz de controlar????.Senhor secretário a tal qual tem um Nome Forte na cidade,Sr, Geradro Cristino não deixe que sua chegada caia abra o olho para que os rodeia.

Nossa!Mas se teve um caso é porque tem mais.Seria melhor informar a população para as pessoas terem os cuidados necessários.

Mesmo sem condição eu paguei a minha vacina porque pensei no grupo prioritário.

Pura verdade ,Os próprios funcionários dos postos estão dando prioridade para as famílias deles! Isso é uma vergonha ,chega às vacinas e eles tiram logo as de casa .

Gente o HRN é da gestão do governo e não da prefeitura. Certamente áudio falso. E o pior, de uma "funcionária" que diz que estão vacinando familiares, e amigos, essa "funcionária" deve ser investigada! Tá na lata que isso é falso.

Ninguém sabe se é verdade ou não, o Hospital Regional não se pronuncia, sendo fake ou não a notícia , o Hospital deve da resposta a população. Mas se cala diante de tudo

Engraçado que a funcionária diz que o Ivo não tem culpa, pois as vacinas vem do governo federal, mas olha o título da matéria!Por isso é bom ouvir o áudio, porque o título da matéria não condiz com o áudio. Se não tem vacina pra todos, ainda tem gente burlando a prioridade. Boas palavras dessa mulher, gente tão moralista, mas que são os primeiros a passarem a perna nos outros.

o título fala de uma coisa sobre a prefeitura e a senhora do áudio diz que o prefeito não tem nada a ver ( postem meu comentário) na minha opinião deveriam ajeitar esse título nada a ver

Essa moça do áudio, parece que está lendo o que fala!
Isso tudo é pra ter Ibope!

Esse áudio é falso, não condiz com a realidade, a meta já esta próxima a ser batida e não falta vacina.

Se eu fosse vc ia pra fila tambem se vacinar , ou vc ja se vacinou sem poder tbm? sem ter prioridade? quero resposta.bjo

Como sempre a política dos FG´S abafando as verdades.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More