RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Caminhoneiros insatisfeitos com proposta de Temer continuam paralisação na BR-222, no distrito de Aprazível

Caminhoneiros insatisfeitos com a proposta de redução de 46 centavos no litro do óleo diesel, anunciada neste domingo (27), seguem com paralisação na BR-222, no distrito de Aprazível, em Sobral.

Por volta das 6h, houve bloqueio total. Apenas ambulâncias estavam seguindo trajeto. Às 8h, o trânsito foi liberado, mas caminhões não passavam.

Sobralenses em apoio aos caminhoneiros planejam manifestação, nesta segunda-feira. O encontro acontece às 17h, na Boulevard do Arco.

Via SPN

8 comentários:

#somostodoscaminhoneiros!!!

Esta paralisação dos caminhoneiros é de todos nós brasileiros, não dá mais para se manter calado, temos que mudar de atitude diante do que está acontecendo em nosso país, não devemos e nem podemos, aceitar esta situação passivamente diante de uma tv. Vamos parar de assistir bobagem e vamos mudar esse sistema corrupto que aí está. Somos um povo que sabemos tudo sobre novelas e futebol e não sabemos nada sobre os nossos direitos.

É absurdo impedir os estudantes de irem para escola. Onde alegam quererem melhora para o país e não permitem que esses jovens frequente a escola.

Diesel é para ser 2,00 e gasolina 3,00 no máximo!! Um país que tem o salário mínimo de menos de 1.000 reais

Estão perdendo o apoio da comunidade pois estão bloqueando transporte escolar. Isso é um absurdo. Cumpra-se a lei.

Ta hora de acabar com a greve ou presidente resolve ou brasil para. Cade os senhores deputados e senadores que dizem representar o povo não vi nenhum se pronunciar

Se fosse pra aumemtar imposto os deputados tavam trabalhando ate anoite

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More