RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 18 de maio de 2018

CAOS: Falta de água prejudica moradores e escolas municipais no bairro Terrenos Novos, em Sobral

A falta de água tem sido um problema enfrentado pelos moradores do território dos bairros Caiçara, Vila União, Terrenos Novo e Cohab 3, que estão há quatro dias sem água nas torneiras.

Na manhã desta quinta-feira (18), para os alunos das escolas municipais não terem as aulas suspensas foi necessário o envio de caminhões pipa destinados a abastecer as unidades escolares. Os alunos já estão há vários dias sem o recreio escolar, que é essencial para o aprendizado das crianças. 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), responsável pelo fornecimento de água para o município, suspendeu o fornecimento do líquido, e não emitiu nenhuma nota, esclarecendo o que ocasionou o desabastecimento.

A população questionam à administração sobre quando será resolvida a falta d’água em Sobral, mas as informações obtida é que não há prazo para normalização.

1 comentários:

EITA PESSOAL VAMOS ECONOMIZAR ÁGUA PORQUE OS AÇUDES E O RIO ESTÃO SECOS. SÓ PODE SER ISSO PRA JUSTIFICAR TANTA FALTA DE AGUA NOS BAIRROS DA CIDADE. SE NÃO FOR ISSO SÓ PODE SER INCOMPETÊNCIA DA GESTÃO DESTE SAAE.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More