RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 1 de maio de 2018

CAOS: Moradores do Residencial Nova Caiçara denunciam sofrimento com falta de água

Sem água nas torneiras, moradores do Residencial Nova Caiçara denunciam sofrimento das 15 mil famílias que residem atualmente, com a constante falta de água. Filas se formaram próximo aos reservatórios que abastecem o conjunto durante o feriado do primeiro de maio, na busca de colher água para as necessidades pessoais. 

O Abastecimento de água naquele território é bastante comprometido e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), não tem uma justificativa plausível para a população. Os moradores estão a dois meses enfrentando falta de água que ocasiona na constante mudança de moradores que desistem do seu sonho de uma casa própria. 

Segundo informações dos moradores, a água não chega na quantidade e com a pressão necessária para garantir o abastecimento, e o único modo de transportar água para suas casas é por meio de baldes e carrafas pets que na maioria das vezes a água não é de boa qualidade. 

O SAAE apela para a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Com informações do Blog do Célio Brito

9 comentários:

esse valney e muito do mentiroso fala que esta ajeitando e não ajeita carai nenhum..
não tem uma gota d"agua mas o papel todo mês chega em nossa casa.
isso e uma vagabundagem e isso no lugar de ser um sonho e um pesadelo..

Isso é um desrespeito a mais de 20 dias minha torneira não sabe o que é água

Cara isso é desrespeito muito grande com a população a mais de vinte dias sem água isso não existe mas quando for daqui uns dias o papel deve está chegando como sem falta....

Eu no caso rasgaria o papel por que com vou paga uma coisa sem tá usufluindo senhor Ivo Gomes olha isso não pode está acontecendo duvido se na casa de seus familiares está faltando está é porta....

Não sobra dinheiro no SAAE para fazer a estrutura necessária para atender a populaçãp. Ali o que se apura só dá para pagar os cargos comissionados de lá.

Meu povo,o saae não existe para levar água p população não... Ali é só p ter cabide de emprego p quem estiver na prefeitura... Coloquem aqui quanto ganha por mês o presidente, os diretores, os advogados, todos os comissionados. Pq os concursados nós sabemos que até os salários estão defasados

SAAE já era p ter fechado e colocado outro órgão para assumir.

Cadê o Carlos Sá, que antes todos os dias ia nas rádios falar o q acontecia no saae??? Desde q o Ivo assumiu o Carlos Sá sumiu do mapa. O q houve? Está recebendo alguma coisa p ficar mudo?

Sem vergonha é o povo que elegeu mais um Ferreira Gomes p ficar mamando no dinheiro do povo, enquanto isso povo q se lasque, sem segurança, sem água etc

A única coisa q fez foi colocar tudo q é de guarda municipal com um celular na mão multando tudo que passa na rua

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More