RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Domingos Filho reata com Cid e vai apoiar reeleição de Camilo Santana ao Abolição

Decisão já foi comunicada a Tasso e Roberto Pessoa. Agora, apenas PSDB e PROS fazem oposição no Estado.

A paz está selada entre o ex-conselheiro do extinto Tribunal de Contas dos Municípios Domingos Filho e o ex-governador Cid Gomes (PDT). O pedetista procurou Domingos e após dois encontros com o antigo aliado a amizade foi reatada. Agora, Domingos deixa a oposição e apoiará a reeleição de Camilo Santana (PT).

Os encontros foram articulados através do empresário Chiquinho Feitosa, com o consentimento do presidenciável Ciro Gomes e do governador Camilo Santana. Outro que ajudou na reconciliação foi o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), que sempre foi contra a rixa entre os dois e esteve ao lado de Cid durante as conversas.


PSDB e PROS isolados

Após reatar com Cid, Domingos Filho comunicou ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e ao vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), sobre a sua saída da oposição. Sem o PSD, apenas o PROS, do deputado estadual Capitão Wagner, e o PSDB seguem se opondo aos Ferreira Gomes no Ceará.

(Cearanews7)

2 comentários:

E ainda tem gente que briga por políticos. Tão vendo ai né pessoal, o jogo de interesses dominando sobre a razão. Ainda tem um bando de puxa sacos que vivem bajulando esses políticos nojentos que só pensam em seus interesses e não tão nem ai pros problemas do povo carente.

A atitude desses políticos está igua a violência aqui no Ceará: naturalizou!
Eles nos fazem de bestas o tempo todo como isso fosse natural e aceitável por todos. Estou curioso, mas descrente, se vamos dar alguma resposta nas urnas para eles! Espero que sim ...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More