RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

sexta-feira, 4 de maio de 2018

INTERNAUTA DENUNCIA O DESCASO NO "BECO DO COTOVELO"

Internauta denuncia o descaso e a insegurança no "Beco do Cotovelo".

Confira a denúncia na íntegra:

"Boa noite a todos, venho fazer uma denúncia grave referente ao "beco do cotovelo". É por que todos os dias existem uns desocupados pedindo dinheiro frequentemente a todos que passam no referido local "BECO DO COTOVELO" e não é só dinheiro, é merenda, cigarros e quando as pessoas não dão ainda são ameaçadas pelos mesmo e o que é mais grave, acontece durante o dia todos ao lado dos guardas e PMs que lá se encontram para fazer a segurança e nenhuma providência é tomada por essas autoridades que ali se encontram,que o PREFEITO E O CORONEL Tome alguma atitude e mande esses elementos sair dali, deixarem de perturbar e ameaçar os cidadãos e acima de tudo que faça uma averiguação dos mesmos pois tenho certeza de pelo menos um deles é ex-presidiário, só não posso afirmar se tem alguma coisa contra ele é isso não custa nada averiguar, "SENHOR PREFEITO E CORONEL TOMEM ATITUDE É BOTEM ESSES MELIANTES PARA PASSEAR"

7 comentários:

Aí o prefeito manda tirar esses elementos, e vem reclamação dizendo que todos tem direito de circular em ruas públicas, que não deixa de ser mentira, mas ali é complicado mesmo, uma boa chamada de atenção neles, um se orienta de verdade, vão afastá-los mesmo.

Ali no entorno do mercado público, mais precisamente na China Pastelaria", ninguém pode nem tomar um Caldo de cana sossegado, pois, sempre tem gente pedindo dinheiro. E não é só um não, quando sai um, chega outro.

é Roubo, assalto, multa, é blitz, é camera pra multar, é guarda municipal, é meliante pedindo dinheiro, é flanelinha, acho que a gente morreu e Fomos mandados pra Sobral pra pagar os pecados da vida passada, pq ô sobral sem futuro..

Prefeito peça os guardar e a pm para fazer uma batida nesses elementos é um constrangimento mesmo os cidadãos nem poder circular por ali ou merenda com a família isso é inadmissível, seu prefeito Tomé providência, é um absurdo isso eu já fui chocada na merendeira do chinês por um elemento desses e fiquei com medo desses vagabundos, porque quem é cidadão não faz isso, ameaça os outros Polícia neles .

Tem uns desses desocupados que fazem é ponto, todos os dias estão lá perturbando parece que é o trabalho deles.

Reflexo do descaso do abandono que vive Sobral.Quando o dono abandona a casa os ratos e baratas fazem a festa.

E os ditos flanelinhas, que tomaram conta de todos os lugares que se pode estacionar na cidade... Isso sim deveria ser proibido na cidade, se a guarda flagrasse um "dono" da rua, deveria levar p delegacia e autuar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More