RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 27 de maio de 2018

Manifestantes bloqueiam entrada de quartel do Exército em Caxias do Sul e pedem intervenção militar

Grupo de organizou por meio de redes sociais.
Centenas de pessoas bloquearam a entrada do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3º GAAAe), no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul, na tarde deste domingo (27). O grupo está em frente ao quartel para pedir intervenção militar. O movimento foi organizado por redes sociais. 

Apesar de o governo federal ter ordenado que as forças federais — o que inclui o Exército — participem da remoção de caminhoneiros que interrompem rodovias, o grupo em Caxias do Sul não estaria na frente do 3º GAAAe para impedir a circulação do militares. A intenção é demonstrar apoio ao Exército.

O movimento começou com um pequeno grupo por volta das 13h. Cerca de 16h, centenas de pessoas já balançavam bandeiras e seguravam cartazes contra a corrupção e pedindo intervenção militar. A maioria dos participantes soube da mobilização por meio das redes sociais, segundo Joseane Haefliger, que integra o grupo Patriotas de Plantão.

Os manifestantes devem promover uma passeata pelas ruas centrais.

Fonte: Gauchazh

8 comentários:

Cambada de pau mandado, bando de abestado se soubesse o que é um governo militar não estariam pedindo isso de volta.

parabens tinha que ser em todos territorio brasileiro inclussivo aqui em sobral

O desgraçado do Michel Temer querendo usar as forças armadas para retirarem os caminhoneiros da estrada, agora nos também temos q pedir intervenção militar pra tirar esse verme do poder

o pessoal tem medo dos militares, o tempo hoje é outro eles jamais poderiam fazer o que fizeram no passado.

Durante o regime militar, os militares puniram SOMENTE os comunistas terroristas que mataram muita gente, mas isso os professores comunistas não ensinaram... A ex-presidente Dilma foi uma das que participou de sequestros, assaltos a bancos, invasão e assalto até na casa do Ademar de Barros, e ainda participou do assassinato do soldado Mario Kozel Filho, isso os defensores dos comunistas desconhecem ou fingem desconhecer. Se os militares não tivessem permitido a anistia não teríamos os antigos guerrilheiros hoje se beneficiando na política inclusive com corrupção os senadores Serra e Aloysio Nunes, Fernando Pimentel o gov. de MG, a própria Dilma e Lula.

fora michel tema intervenção militar já

SEU babaca das19.02 você que coisa pior que o PT,só quem tem medo dos militares e POLÍTICOS corrupto,você deve ser parasitas de POLÍTICOS que vive as custa dos nossos impostos sem trabalhar igual a esses lixos imundos do congresso Nacional, e senado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More