RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

terça-feira, 15 de maio de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE SOBRAL

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), informa que funcionários das unidades CREAS e Centro Pop (duas equipes de quatro orientadores sociais) realizam diariamente a busca ativa de pessoas em situação de violações de direito no Becco do Cotovelo, no Mercado Público, nas praças e em outros espaços públicos da cidade. O serviço de abordagem social consiste em identificar, anotar as informações e repassar para a unidade responsável: se for criança, adolescente ou idoso, a demanda vai para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); se for adulto, para o Centro Pop. Após a abordagem, o serviço responsável realiza o acompanhamento do caso e dependendo das demandas, os serviços fazem o encaminhamento do indivíduo para a rede de saúde mental, para acesso à documentação, casas de recuperação, dentre outros, sempre em consenso com o usuário.

3 comentários:

desde a semana passada que vcs da secretaria falam essa historia,pois no BECCO ainda andam pedindo dinheiro e ameaçando as pessoas que não dão ,deixem dessa conversa fiada isso que a secretaria faz e só FALACIAS E MAIS FALACIAS,delinquente tem que ser tratado como DELINQUENTE,malandro como MALANDRO e nao de coitadinhos como vcs querem,não com acompanhamento de CENTRO POP OU OUTRA COISA QUALQUER.Volto a repetir a PREFEITURA como PODER PUBLICO tem a obrigação de agir e isso se chama EXECUTORIEDADE ,então senhor secretario de DIREITOS HUMANOS faça valer o seu poder e trabalhe em prol do interesse de todos do bem comum e não só de alguns,va com essa historia de mimimi em outro lugar e essas suas politicas pra quem realmente precisa,vou lhe dar um exemplo:debaixo do viaduto do são francisco ta cheio de pessoas que realmente precisam dessa sua politica e não esses elementos que estão pelo BECCO (que não passam de mal elementos) e so para frisar ainda hoje eu estava por la e vi uns desse elementos.

Eu quero saber eh sobre o projeto melhorias habitacionais, ninguém sabe informar nada ai

Se são delinquentes o problema n é da prefeitura e sim da polícia, se estao ameaçando as pessoas pior ainda. A desinformação é enorme. Chega a dar nojo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More