RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 25 de maio de 2018

SOBRAL: O BAIRRO RENATO PARENTE ESTÁ LITERALMENTE ABANDONADO!

Moradores denunciam o descaso da prefeitura para com os moradores do bairro Renato Parente.

Veja a denúncia na íntegra:
"Estou morando no Renato parente. O nosso bairro está abandonado muito mato ruas nas escuridão estamos com as ruas a largada quando chover estamos sem nem uma segurança pra nós moradores a coisa está feia pra nós ontem por volta de 9.30 da noite 8 bandidos saíram do matagal abordaram morador e ainda ameaçaram . Venha nos fazer um visita pra vc ver."

2 comentários:

É muito descaso com o contribuinte de impostos. NOSSO bairro Renato Parente,desprovido de benefícios essenciais a existência humana.
Matagal propiciando a bandidagem,sem condições de fazer caminhadas,Um "PISCINÃO" pondo em risco a vida de tantas crianças, que saem com as suas babás para passear, uma escuridão assustadora, as ruas tomadas de águas, tornando-as esburacadas, umas até em com a de crateras,motoqueiros passando em alta velocidade e ficam em pontos estratégicos de luzes apagadas,enfim, calamidade total. Nada de viaturas circulando nosso Bairro Renato Parente.
Gente,
A nossa Igreja de Santa Luzia, parece que não vai ser construída.Se fosse um espaço para gerar recursos, ao Poder Público já estaria erguida.
Enfim, é esperar por "ATITUDE" dos gestores dessa ex-Princesa do Norte.

Este bairro está abandonado e de tudo ,assaltos direto vc não vê um carro de Polícia ! Só vemos quando chamamos,e devido a demora não adianta nada .ruas cheias de buracos.triste a situação por aqui.Estamos perdendo nossos direitos,nem chega em casa Podemos mais .essa semana um vizinho próximo a rua Maria Catunda ,chegava em sua residência e os vagabundos já estavam esperando ;fizeram um arrastão dentro da sua residência .entao saae,prefeitura ,polícia ,espero q vcs lembrem q este bairro existe uma população q está esquecida em tudo .pagamos nossos impostos ,e o retorno q temos São esses exemplos citados .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More