RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

quarta-feira, 30 de maio de 2018

PM PRENDE TRÊS ACUSADOS DA MORTE DO JOVEM JEFFERSON

A Polícia Militar divulgou as imagens de três indivíduos acusados de matar a tiros de revólver o jovem Jefferson Aquino Paiva, 25 anos, residia no Bairro Dom José. 

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 28/05/2018, quando o rapaz estava na churrascaria do seu pai, localizada no bairro Dom José II, por trás do posto São Pedro. De acordo com testemunhas, os criminosos invadiram o estabelecimento para assaltar e acabaram efetuando disparos, alvejando e matando Jefferson. Horas depois do crime e com ajuda de uma câmera de segurança instalada na rua, que flagrou a chegada e a saída dos criminosos, a polícia militar conseguiu localizar e prender três dos envolvidos. 
Informações dão conta de que o quarto indivíduo envolvido no crime teria se apresentado com advogado na polícia civil. Os nomes dos infratores não foram divulgados pelas autoridades. A polícia levantou a hipótese do crime está motivado a latrocínio (roubo seguido de morte). Familiares informaram que, Jefferson Aquino Paiva, era um rapaz trabalhador não possuía antecedentes criminais e não era envolvido com facção criminosa, "meu filho era um cidadão e estava trabalhando na churrascaria de seu pai, quando foi baleado e morto", disse a mãe do jovem. O delegado plantonista autuou todos envolvidos em flagrante delito.

Com informações de Olivando Alves

4 comentários:

Isso não vai trazer a vida de Jefferson de volta só prender não dá para nos conformar

Tres satanás que quem colocou no mundo foi o cao vieram so para fazer maldade na terra

Pq vcs não mostram a cara desse vagabundo?, pra matar ele agi como se fosse um d maior e qndo é preso ai é um DimenorZinho é? Brasil d merda

A foto ruim da bixiga !!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More