RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Polícia Militar da Uniseg comemora redução de homicídios em Sobral

Após o fechamento dos dados estatísticos do monitoramento de ocorrências referentes ao mês de abril, a Coordenação da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) em Sobral, tem muito que comemorar com a redução dos índices de homicídios. 

Só no mês de abril de 2018, o município de Sobral reduziu em 57,14% os índices dos crimes de homicídios, comparado ao mesmo período do ano anterior. Isso representa uma das maiores redução de homicídios já registrados no Ceará. 
De acordo com o Tenente Marcos Paulo, comandante da Uniseg Sobral, essa redução se deu devido, principalmente, às ações conjuntas entre Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e demais forças de seguranças que atuam no município, na estratégia do Ceará Pacífico. 

Nesse sentido, todos os meses são realizados reuniões do Comitê deliberativo de segurança pública, presidido pelo Prefeito Ivo Gomes, representantes dos governos estadual e municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, além de membros do poder judiciário, que juntos planejam as ações visando à redução da violência, eficiência da polícia ostensiva, elucidação de crimes, fortalecimento da investigação do núcleo de homicídios da Polícia Civil. (Via Célio Brito)

10 comentários:

PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO UNIDO ESFORÇOS PARA ESSA MARAVILHOSA NOTÍCIAS, PARABÉNS A POLICIA MILITAR E A CÍVIL, A PREFEITURA, GUARDAS MUNICIPAIS, A PREFEITURA QUE TAMBÉM TÊM CONTRIBUIDO BASTANTE PRA ESSE RESULTADO. PARABÉNS SOBRAL....UMA CIDADE LINDA....QUE ESTÁ AVANÇANDO E AVANÇARÁ MUITO MAIS... VAMOS TER FÉ...E ACREDITAR EM DEUS QUE TUDO DARÁ CERTO.

E os roubos de moto. Celulares?

Gostatia que divulgacem tambem o numero dos assaltos pode ser ��

Mas em compensação os assaltos triplicaram

Meus parabéns pela á redução! Mas está faltando elucidações dos crimes q ocorreram esse ano? Q nem todos foram esclarecidos! Ainda tem homicida solto por aí!

Kkk,tem quem se criança pra acreditar.quem a polícia fez que parece tão homicídio á e sobral..vendo que todo dia tem assalto..se se todo dia morresse um marginal..sobral vicia e paz

deveriam ficar calados até resolver esses roubos de motos, todo dia tem moto roubada e ninguém toma uma atitude, e os assassinatos diminuirão por que os marginais quiseram, e não por outra coisa.

OBA VAMOS EXPORTAR O UNISEG .UNIMENTE E UNIPREGUISA LÁ PARA O RIO DE JANEIRO,AGORA IVENTA OUTRA IDIOTA.

A policia comemora a "diminuição" de homicido, mas em compensação os assaltos triplicaram. Em todo caso, não mudou nada.

Não vamos esquecer que estamos em véspera de eleições,isso tudo é propaganda.depois tudo volta como antes.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More